Friday, May 16, 2008

Click na NOSSA BANDEIRA!

3 comments:

Suzy said...

Acho que a hora já devia ter sido.
E a gente fica escrevendo para um povo vil ajoelhado diante dos terroristas ora no poder.
Ação agora ou nada mais restará a defender.
Estou pronta.
suzannbly@gmail.com

Roça said...

A população bananesa está , por enquanto, dominada por fantasias econômicas da mídia.Tem gente dizendo que nunca viu a Banâmia numa situação tão maravilhosa .Então a reação fica para quando os sonhos se desfazerem e cairem na dura realidade petralha do socialismo do sec XXIA maioria sequer sabe que o Lula não é mais um torneiro vagabundo e pobre...

Unknown said...

Texto inserido no Grupo Guararapes a pouco:

"Mauro Chaves, jornalista de alto valor, morreu recentemente e fiquei esperando que alguem dos senhores mencionasse isso. Apenas Bootlead ao que saiba escreveu a esse respeito.

Esperei alguem dos senhores, de alto valor que comentasse sobre essa triste notícia, já que ele, esse jornalista era homem de grande valor para a causa da Liberdade de Expressão, a boa moral e perfeita Ética.

Nenhum dos senhores escreveu. Estamos num deserto moral, de sentimentos também, de lealdade também?

Esperei por dias contínuos, e nenhum dos senhores escreveu, lamentou.

Estamos num deserto de homens de vulto, homens de fibra, valentes?

Observo aqui, discussões nenhumas, textos raros. No Portal Militar o mesmo deserto de forças, vontades, inteligências. No Mídia sem Máscara também observo imbecis discutindo ninharias, futilidades.

Estamos num deserto de Homens machos e Mulheres de fibra, valentes, corajosas?........."



Penso que vivemos uma época onde homens defibrados povoam nossas cidades. Homens para discutir telenovelas, futebol, BBB, mas desfibrados para determinarem as próprias vidas. Vermes na maioria.

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead