Friday, January 16, 2009

ISRAEL É UMA SENTINELA AVANÇADA DA DEMOCRACIA E DA
CIVILIZAÇÃO JUDAICO-CRISTÃ!































Você concorda com o título deste post? "Israel é uma sentinela avançada da democracia e da civilização judaico-cristã!". Calma antes de responder e se tiver estômago forte, assista primeiro o vídeo abaixo até o final:




Click no botão PLAY (4) para ativar o vídeo.
Obs: Caso o download esteja lento ou intermitente, click no botão PAUSE (;), aguarde completar o carregamento e então pulse play.
No YouTube AQUI, enquanto a "ong-mãe" (ONU) não mandar retirar

ATENÇÃO! – Para saber mais sobre o que pretende o Islã, click AQUI e assista ao vídeo "Obsession", (versão completa, em inglês).



OK assistiu, já tem uma resposta para a pergunta acima ou ainda tem alguma dúvida?

Sinto muito, mas só existem duas opções para a resposta: SIM ou NÃO, não tem quem sabe, porque, todavia, mais ou menos, pode ser, coluna do meio, etc. Ou você está com Israel ou você está com o Hamas, não dá para lavar as mãos.

No vídeo em foco, na sua primeira parte, trata-se do fuzilamento..., não fuzilamento não, pois, por mais infame que seja, tal ato ainda possui uma certa dignidade, ou seja, o executado permanece em pé e de frente para os seus carrascos, no caso aqui demonstrado os massacrados, sim esta é a palavra correta, estavam de costas e com os rostos enfiados na terra. Covardia? Muito mais. O massacre foi cometido em plena luz do dia e às vistas de mulheres e crianças, muitos deles parentes das vítimas, o lugar do massacre é um simples terreno baldio localizado em um bairro residencial da Cidade de Gaza. Quem são os massacrados? São palestinos como seus assassinos, ou como eles dizem, "irmãos".

Mas afinal, qual foi o crime que eles cometeram? Nenhum, apenas pertencem a uma outra facção política, o "Fatah", cujos membros ou simpatizantes, após o golpe armado praticado pelo Hamas, não conseguiram fugir da Faixa de Gaza para a Cisjordânia, parte controlada pela Autoridade Palestina (Fatah) e estão sendo executados sumariamente pelos "soldados" do Hamas desde 2006. Até hoje já foram mais de mil pessoas (praticamente a mesma quantidade da atual invasão defensiva de Israel), entre homens, mulheres e até crianças. Mas não se enganem, o outro lado, os integrantes do Fatah, agem da mesma forma quando capturam membros do Hamas no território sob seu controle na Cisjordânia.

Bom, o que dizer então da segunda parte do vídeo? Não há o que dizer, simplesmente é a barbárie e o horror levado até as suas últimas conseqüências. Naquelas cenas, um menino de doze, sim doze anos, pratica uma degola com uma faca quase sem gume e a sangue frio de um homem aparentando pouco mais de trinta anos, talvez um vizinho ou até um seu parente próximo.

Horrorizado? Então, saiba que tais atos cometidos por crianças é fato corriqueiro para aquela gente, faz parte do rito de iniciação para tornarem-se "soldados" do Hamas, "guerreiros" de Allah. Notem, que no vídeo existem outras crianças mais ou menos da mesma idade assistindo o terrível assassínio, certamente para logo após, também perpetrarem seus próprios "ritos de passagem", observem ainda que segurando o decapitado, existem outras crianças, muito provavelmente meninas, tendo em vista estarem usando burcas. Existem informações que após o cometimento desses pavorosos crimes, os agora "iniciados" participam de uma grande festa com muita música e dança, além de receberem das mãos do "padrinho", geralmente o pai ou até mesmo a mãe, um mortal e reluzente fuzil AK-47, dali para frente sua "ferramenta" de trabalho, os que têm menos de doze anos são chamados de "Guerreiros do Amanhã", e não vêem a hora de poderem realizar seus "ritos de passagem", "cordeiros" não faltarão.

Estes vídeos e muitos outros de igual teor, são normalmente transmitidos pela "Al-Aqsa TV", a rede de televisão do Hamas.

Pois bem, é por esse tipo de gente que nós, os ocidentais ficamos condoídos, apiedados, alguns de tão revoltados com as cenas incansavelmente mostradas pela grande mídia, totalmente pró-Hamas (terrorismo), que são levados a nutrir uma repulsa e até ódio contra o povo de Israel. Pois saibam estes, que muitas daquelas fotos de crianças ensangüentadas não passam de montagens teatrais (fakes), outras crianças são propositadamente colocados em locais que o Hamas previamente tem conhecimento que serão atacados pela aviação de Israel, por motivo de estarem sendo usados como base de lançamento de foguetes contra o território israelense, para que assim se tornem mártires da "causa", geralmente são crianças que são filhos de pais que não atuam no Hamas, é difícil, mas existem.

A luta de Israel e da civilização judaico-cristã, não é só contra os Hamas, Fatah, Hezbollah, Al-Qaeda, Jihad Islâmica, ou seja, lá o nome que eles se auto-denominem, a luta é contra todo o Islã, não se enganem se eles fazem o que você assistiu contra o seu próprio povo, imaginem o que eles fariam com os israelitas e nós mesmos se tivessem mais poderio militar e competência. Acordem antes que seja tarde demais.

Enfim, chegamos ao ponto, você concorda que Israel é uma sentinela avançada da democracia e da civilização judaico-cristã? Se depois do que viu e leu, não concorda, é porque você é um defensor ou no mínimo admirador do Hamas e seus similares aqui do Brasil, tais quais o PT, MST, MSLT, CUT, PSOL, FS, etc. Você é com toda certeza um eleitor do "demônio de nove dedos" e, se nós lhes dermos oportunidade, logo "vocês" estarão fazendo conosco e com nossos filhos o que está resumido no vídeo em pauta. Desta forma, meu pobre "inimigo virtual", neste exato momento estou lhe dando um estrondoso pontapé na bunda, além de uma tremenda vomitada e lhe avisando: NÃO ENTRE MAIS NESTE BLOG, VOCÊ NÃO É BEM-VINDO!

BOOTLEAD – TERRORISMO: "NO MERCY"




LEITURA INDISPENSÁVEL: Sob o ódio dos vizinhos – Jaime Klintowitz



NÃO DEIXE DE LER: Relatos de um palestino que não odeia Israel e os judeus – BLOG DO MUJAHDIN CUCARACHA



LEIA TAMBÉM: A paz como arma de guerra – Olavo de Carvalho




14 comments:

Anonymous said...

Eu me acho um cara rude para ver barbaridade, mas confesso que parei na degola... é o armagedon, caro amigo...

Anonymous said...

O que é alarmante nisso tudo é a naturalidade com que a barbárie é praticada.
Esse vídeo que nos assusta,mais que provavelmente, é utilizado nos acampamento dos mst, como material didático.
O Claus está quase certo, ainda não é o armagedon é apenas um ensaio!

Allan Robert P. J. said...

Como tomar partido diante de cenas assim? A única reação possível é o horror.

Alguns amigos judeus estão formando uma frente de oposição com o objetivo de informar o povo judeu que vive em Israel, pois a maioria não tem idéia do que realmente anda acontecendo.

Ainda não perdi a capacidade de me impressionar com a humanidade.

Anonymous said...

Certa vez um caçador no Alaska encontrou uma cobra congelada na floresta.
Ficou com dó da cobra e levou-a para sua quente cabana, onde a colocou ao lado da lareira.
A cobra, depois de se recompor, esgueirou-se entre as cobertas do caçador e o picou mortalmente.
Será que permitir a entrada em nossos países dessa serpente traiçoeira chamada Islamismo não é a mesma coisa?
PS. Para quem me ache "radical", sugiro uma leitura atenta do site abaixo, onde a intolerância, o radicalismo e a brutalidade do Islã são revelados:
http://www.answering-islam.org/Silas/index.htm

Anonymous said...

Certa vez um caçador no Alaska encontrou uma cobra congelada na floresta.
Ficou com dó da cobra e levou-a para sua quente cabana, onde a colocou ao lado da lareira.
A cobra, depois de se recompor, esgueirou-se entre as cobertas do caçador e o picou mortalmente.
Será que permitir a entrada em nossos países dessa serpente traiçoeira chamada Islamismo não é a mesma coisa?
PS. Para quem me ache "radical", sugiro uma leitura atenta do site abaixo, onde a intolerância, o radicalismo e a brutalidade do Islã são revelados:
http://www.answering-islam.org/Silas/index.htm

Anonymous said...

Que horror...quase vomitei ao ver o video e os brasileiros estao defendendo isso?
Siceramente se Israel matar todo esses terroristas do Hamas estara fazendo um favor pra humanidade....Isso nao e gente, sao barbaros!

Anonymous said...

Olá, irmão. Sei que você não se prende aos frufrús virtuais, mas tem um prêmio ao seu trabalho lá no Clausewiz e pelo menos este, gostaria que fosse lá receber... abraço

Anonymous said...

Olá, irmão. Sei que você não se prende aos frufrús virtuais, mas tem um prêmio ao seu trabalho lá no Clausewiz e pelo menos este, gostaria que fosse lá receber... abraço

Anonymous said...

Eu concordo que o Islã é o reino do anticristo degolador e isso pode ser comprovado em MIquéias cap 5 que aponta para o império Assírio (atual paises islâmicos)e a Volta de Jesus também no Apocalipse com a besta que irá degolar. Porém confesso que é uma luta espiritual que devemos travar com Israel e o Todo-poderoso Jesus do apocalipse ao nosso lado.
Saudações cristãs e vamos a boa luta, parabéns pelo trabalho de vocês de esclarecimentos!
Ayrton Landim

Anonymous said...

Infelizmente a humanidade ainda não superou esta terrível chaga,
de resolver suas divergências pelas armas.
Todavia, como construtor da cultura ocidental e pela defesa da
liberdade, jamais poderia estar a favor dos Hamás e seus abutres do
holocausto do século XXI

Unknown said...

Realmente as cenas são chocantes. Concordo com 90% do que foi redigido. Achei apenas que houve um exagero no paradoxo com a política brasileira. Assim como estaamos bem aquém do desenvolvimento do primeiro mundo, estamos substancialmente distantes de cometermos este tipo de atrocidade. PS: não votei e não gosto do império 9 dedos. Parabéns pelo blog. Conheci hj e achei sensacional.

Djalma

Mentiroso said...

De certo és muito jovem para não te recordares do que se passa nessa região desde há 60 anos. Instrui-te e talvez compreendas.

Israel é sobejamente conhecido em todo o mundo como cometendo crimes de guerra do tipo nazi e iugoslavo. Que se esperará para os julgar e os pendurar como aos outros? A não esquecer que «punição colectiva» é um crime de guerra, qualquer que seja a provocação ou o motivo.
Se os castelhanos (outro povo escravizador) ocupassem terras portuguesas, expulsassem os seus donos, confiscassem as terras e nelas implantassem imigrantes castelhanos, não se sentiriam os nacionais com direito ao uso da violência como uma forma de resistência enquanto restringidos a uma faixa ou única província, como o Algarve?

Por muito, muito menos, os heróis franceses da Résistance fizeram explodir tudo o que prejudicasse os alemães e mataram tantos quanto puderam. A não esquecer que a maior cerimónia nacional francesa das últimas décadas foi a homenagem prestada a esses «terroristas» pela altura da primeira eleição presidencial de François Mitterrand. Quem são os heróis?

Mentiroso said...

Não é um comentário ao post, é um comentário ao meu comentário.

Podes querer apagar o meu comentário, basta-te fazer como os cobardes dos blogs portugueses. Pelo menos, quando comentamos num blog doutro país isso não acontece. Porque será?

ScadFux said...

bom eu sou judeu e tambem apoio o Estado de Israel, e fiquei chocado com o video assim como com muitos outros que rolam na net sobre a barbarie islamica, somente peço como judeu e ser-humano que nao generalisemos e levemos o que vemos ao limite... evidentemente essas pessoas no video sao extremistas islamicos e ensinarão aos seus filhos a serem o mesmo que eles mesmos são, más não todos os islamicos e arabes são assim, e nós não devemos ser piores do que eles.

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead