Wednesday, April 11, 2007

Atenção! Comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, não caiam nessa armadilha do PT.










































As Forças Armadas não são capitães-do-mato.
por Bootlead

A utilização das Forças Armadas para fins que não lhe são de princípio é pôr em risco a coesão e a integridade moral da tropa.

Os Senhores deveriam dar a estes traidores a mesma resposta que o digno e honrado Marechal Deodoro deu em 1887, ao regime monarquista que os queria em operações de capitão-do-mato, para resgatar os escravos fugidos das fazendas:

"Não nos dêem tais ordens, porque não as cumpriremos!".

Forças Armadas e banditismo. O contágio será inevitável! Senhores Comandantes não cometam tal desatino em nome do respeito que ainda lhes restam.

Tudo isto faz parte de um roteiro demoníaco planejado pelo Foro de São Paulo para desmoralizar de vez com nossas Forças Armadas. Este é um caminho sem volta!



8 comments:

Anonymous said...

Tomei a liberdade de encminhar a quem de direito.


Parabéns pela coragem e lucidez

Anonymous said...

A limpeza.

Por Ricardo Antonio filgueiras.
Ao longo dos anos as instituições foram lapidadas paulatinamente na forma inconstitucional, algumas leis coerentes dada na sociedade foram mudadas ou ignorada de forma inconsciente, as praticas viraram vários abusos no poder judiciário, político e no poder publico, civil e militar na mesma forma e assim muitas instituições e autarquias mantiveram o caminho das desmoralizações sem perceber a direção para onde iam que hoje elas se encontram, algumas exceções já estão despertando para as situações da sua desmoralização e agora colhem na forma que foram plantados aos anos a afio deixaram-se minar nos pensamentos comunistas afetando o desequilíbrio para a desordem do Brasil, já é constatado e sabido por todos nós da sociedade desperta há dissolvência dos princípios básicos humano ao eives dos poderes que foram criados para amparar a família e no desenvolvimento do progresso intelectual e material que deveriam levar para o bem de toda a nação.

As instituições como já vimos algumas já começaram a despertar fazendo as limpezas cortando na própria carne os maus funcionários que cometem os abusos em suas funções administrativas onde o mesmo desmoraliza o próprio trabalho que exerce, ainda tem muito a ser feito e a ser limpo dentro das instituições como a impunidade que paira por todo lado, as mudanças terão que ser feitas em seu amplo nacional os partidos políticos e suas ideologias políticas que foram empregadas por certos político tontice no poder foi o que tornou toda estas situação que estamos atravessando mergulhado nesta vergonha nacional o sistema capitalista sem as regras básica que deveriam ser colocadas para o desenvolvimento sustentável da nação, infelizmente não foi aplicado ou por desconhecer ou por um simples fato do egoísmo dos homens públicos mais pouca a pouco a sociedade esta despertando para um novo horizonte homens sérios estão se manifestando e se mobilizando sem medo.

Senhores patriotas nacionalistas homens que levantam a bandeira da democracia da ordem e da liberdade com a responsabilidade cívica e disciplinar as forças armadas não foram criadas só para a guerra e sim para interagir na sociedade nas deficiências e as necessidades civis guandu os governantes não atendem os anseio da sociedade e partem para o caminho da desmoralização e a diluição familiar não preservando e sim deixando a desejar em suas necessidades básicas estamos sendo digo todos afetados por esta desordem política e desumana os congressistas deveriam pensar em sua nação e pensaram sim neles próprios que tanto trabalharam para o povo que agora estamos subindo no auge da colheita com os frutos da pobreza e da violência postados e espalhados por todos os cantos do Brasil, senhores a luta não é armada e sim falada dizendo não para o que é errado e dizendo sim para o que é certo pois se cada cidadão mostrar o amor a pátria e a família ficara mais fácil e rápido chegarmos na renovação e tonificar º..... futuro.

Obs: o governador do rio janeiro recebeu uma criança desgovernada com sérios problemas de doenças como corrupção desmando rebeldia e esta agonizando em todo o corpo o que fazer se os médicos são ineficientes agora pede ajuda das forças armadas mais elas não governam mais poderá ajudar dentro dos princípios legais então senhor governador seja claro com a sociedade o senhor esta com dificuldade nos comandos e que despedir os maus funcionários públicos que estão na rebeldia tenha coragem e bata de frente com os criminosos

Anonymous said...

Amigos do Grupo, como coloquei em outras inserções neste espaço, estou acompanhando, duas famílias “pobres”, excluídas segundo Sr Lula.
Já adiantando o acompanhamento destas famílias, a coisa não vai bem não.
Bem, hoje 11-04-2007, ouvindo a CBN, um Instituto (FITS) se não me engano em parceria com o Instituto F.H. Cardoso, esta promovendo um Seminário e deu o seguinte:

Nas Capitais a pobreza, aumentou ou continua na mesma.
Os ricos ficaram mais ricos. A classe media endividada esta se “achatando”, sem perspectivas de sair deste patamar descendente, pois não consegue poupar e gerar crescimento.
Esqueceram de acrescentar que os 220.000 PTstas contratados pelo “pain”, estão rasgando verdinhas.

Outra:
Teremos conforme anunciado aqui pelos membros deste honrado grupo, uma invasão de produtos Made in CHINA.
Fácil, pois nosso VICE PRESIDENTE, tem duas gigantescas fabricas, na terra das “Muralhas”, dinheirama de muchos companheros de acá!!

Outra:

Recebi a mais de 1 ano(de fonte fidegna) do RJ, uma entrevista dada pelo tal Marcola.
Este sujeito, desafiou as FFAAs a subir os morros do Rio e disse que seria fácil detonar um pequeno artefato nuclear em Ipanema, só pra causar pânico e terror! Olha o RIO2007 aí gente!!!
Bom, acho que com estas pessoas não se brinca! O Sr Cabral foi eleito com ajuda de quem? Vocês não sejam ingênuos e nem pensem que somos tolos pra acreditar que não da pra acabar com a bandidagem.
Srs Comandantes das 3 FFAAs>>>>>>>
Vai ser a pior ‘burrada”mandar nossos praças pra fogueira, é ARMADILHA.
Já disse que bandido e político(mal), como disse Al Capone é tudo igual.
Onde há conselho há sabedoria.
SDS as armas.

Anonymous said...

O mistério da intocabilidade de Lula

http://cbn.globoradio.globo.com/cbn/
Arnaldo Jabor

Anonymous said...

Brasil é mesmo um país esculhambado, ouseja , nas palavras de certo general francês, é nada sério.
O Lula, depois dos mensalões, sanguessugas, Waldomiro, valerioduto, apagão aéreo, ainda goza de 63% de aprovação popular. Não sei onde essas pesquisas são feitas, mas são realmente impressionantes. Além do mais, somente 23% dos entrevistados acham que o responsável pela crise aérea chama-se governo federal. Os outros 77% apontam os controladores de vôo, as empresas aéreas, Infraero e ANAC, mas não fazem ligação com a cúpula do Planalto.
Enquanto isso, o presidente da Agência Nacional de Aviação Civil, em uma audiência na Câmara dos Deputados e desmonstrando total despreparo, não reconheceu haver caos no transporte aéreo.
Para ele, tudo voa em "céu de brigadeiro". Não o do Brigadeiro Saito, para quem não existem razões em desmilitarizar o controle de vôo. Porém, não é o que pensa - será que ele pensa? - o ministro da Defesa, que quer desmilitarizar. Quem será que manda ou está com a razão? Apesar de tantos desencontros e batidas de cabeça, ninguém foi demitido do cargo.
Por falar em parlamentares, os deputados querem aumento de salário e oficializar a esticada do final de semana, enforcando categoricamente as segundas-feiras. Muito justo num país em que vale tudo, até mudar a fôrmula de cálculo do PIB para aumentá-lo, já que contrariaria alguns mexer nos juros, na taxa de câmbio e nas despesas inúteis do governo.
Assim, os brasileiros vão levando a vida. Reclamam das leis, da violência da corrupção, depois votam nos mesmos corruptos de sempre. Revoltam-se com caos nos aeroportos, com os buracos nas estradas, mas acham o governo ótimo. Afinal, se os hospitais e as escolas não estão lá essas coisas todas, pelo menos posso pegar um emprestimozinho com juros "camaradas" de 5% am e fazer umas comprinhas no shopping. Até comprar uma TV de plasma a perder de vista, tão logo o tiroteio na esquina cessar, e se não cessar toma-se uma bala perdida na testa e PT SAUDAÇÕES.

Anonymous said...

Solicitação das forças que ainda restam com lucidez no Brasil.

Ricardo Antonio filgueiras.
Rio 12 de abril de 2007.

Venho por esta pequena NOTA solicitar urgente a união de todos os cidadãos de bem em todas as camadas sociais e com vossas excelências tanto civil publicas e militar elucidada espalhadas por todo território brasileiro no sentido da união para que possam combater definitivamente a blindagem corporativa que se arrasta a favor da impunidade e no banditismo, seja no morro, no asfalto sem o colarinho com o colarinho na política no judiciário no militar em fim todos aqueles que praticaram e praticam a improbidade no mando tanto no poder publico como no civil encruados que ai estão, esta gente terá que ser arrancada julgados e presos, seus bens levantados da desordem que praticaram no acumulado dos anos, estes homens sem a lucidez levam a destruição para dentro das famílias e das instituições em todo seguimento nacional a situação é muito mais grave que alguns dos senhores possam imaginar. EU um cidadão simples comum que preservo a família e a disciplina já venho algum tempo alertando para o caos político, me despertei quando os militares passaram o comando para o civil onde vi homens se levantando no poder e não olhando para as necessidades do bem estar do POVO, onde se da o seguimento ate hoje, alguns políticos se manifestaram das necessidades sociais mais foram logo calados, pois a maioria nunca se interessou em mudar nada ao contrario se beneficiando com novas pratica.São verdadeiros loucos pelo poder e abusão da ordem, levam a nação para a imoralidade cada vez mais e se embriagam no cálice do crescimento do auge das suas loucuras e do poder para o poder o que ainda lhe restam, vão contaminando pessoas de bem por todo lado da vida se não houver um basta no freio destas bestas humanas a sociedade será arruinada digo aniquilada em todo os sentidos, já destruíram a moral a paz, a integridade familiar, o que falta agora anarquia quebra ,quebra ou guerra civil, pronto, assim estará tudo consumado ai será o FIM, ou ainda temos algumas esperança, os lúcidos homens desse pais se manifestem em sua totalidade pois o MAL esta nos rodeando e aumentando, os loucos querem sangue e poder vejam esta grande instituição da POLICIA FEDERAL o exemplo que ela deu a nação limpando-se a sua corporação na (carne) e assim tendo AUTORIDADE para fazerem as maiores operações em prisões de pessoas criminosas com as apreensões dos objetos angariados ilícitos(grana,mansões, carros etc.) em todo este TEMPO da nossa historia que conhecemos no Brasil, nenhum tiro foi preciso ser dado, acordem, acordem a nação quer comando segurança paz saúde prosperidade, intelectual e material.....Eu sei que muitos estarão dispostos ajudar a terra AMADA a nossa PATRIA MÃE com AMOR ORDEM e DICIPLINA só assim construiremos um novo caminho DEMOCRATICO e verdadeiro na LIBERDADE com RESPONSABILIDADE.
Atravessamos momentos difíceis é preciso serenidade.!

Anonymous said...

O molusco já implodiu o Congresso (está de joelhos, subjugado, invadido, desmoralizado), dominou o judiciário (vejam o processo da quadrilha dos 40, sem data para julgamento, na maior embromação, Delúbio se esbaldando em Porto de Galinhas, Zé Dirceu realizando palestras, assessorando mega-empresas, outros tantos rindo da nossa cara de patetas/idiotas) , aparelhou a Infraero com os companheiros (sindicalizou). Os tentáculos adentraram na Aeronaútica e agora quer desmoralizar o Exército nesse arremedo de parceria na falsa segurança do Rio de Janeiro. Falta a Marinha para entrar no baile de desmoralização das Instituições, e aí só o Imperador Luiz 51 Inácio da Silva, para por ordem na casa. E todos, cada um ao seu tempo estão mordendo a isca do apedeuta. Realmente faz sentido o que bradou o deputado José Aníbal (PSDB-SP)



“Estamos aniquilados”.


“Quem não usar os olhos para ver, terá que usá-los para chorar !
Foerster.

Anonymous said...

POBRE PDT!

Emanuel Medeiros Vieira (*)

O engenheiro Leonel mexe-se no túmulo. Os herdeiros do trabalhismo honrado quando percebem que o PDT- criado pela entrega do PTB, perpetrada por Golbery, às mãos da não-saudosa Ivete Vargas - entrega-se ao governo, em busca de prebendas, "boquinhas" e carros oficiais, devem ficar corados. De vergonha.

Na cerimônia de posse, Lula (o rei do lugar-comum e dos discursos vazios), o Napoleão do ABC, conseguiu ironizar o "pobre" (para não chamá-lo de despreparado) presidente do PDT (presidente!), dizendo que ele, apesar de indicado para o ministério da Previdência Social, fora transferido para a pasta do Trabalho (que já teve Jango à sua frente!), porque o partido, em suas linhas programáticas, era contra a reforma da Previdência.

O novo ministro, com ar de paspalho deslumbrado, só soube sorrir. Parecia Cantinflas (lembram-se do humorista mexicano?), doido para segurar a "boca", o osso carnudo do suor do trabalhador brasileiro. Carro oficial, poder... O Maquiavel nordestino, reconheça-se, sabe como "ganhar" (o verbo era outro, mas para não parecer ofensivo...) a consciência de muitos seres humanos. Sem amargura, mas infinita tristeza, percebo: são poucos os que se salvam. Em 35 anos de casa política, não consigo contar nos dedos de uma mão, os que não ficaram deslumbrados, os que não mudaram, os que não renegaram as suas origens.

O PTB, para quem não sabe, teve (não falo desse arremedo de partido que anda por aí) uma longa tradição de lutas nacionalistas, e quando ocorreu o funesto Golpe de Estado, sua bancada parlamentar era a que mais crescia. Um partido que teve um orador da estirpe de Doutel de Andrade, tem hoje um ministro e alguns quadros que parecem pobres de espírito, desorientados, carentes de leituras básicas, analfabetos funcionais. E onde a ética parece mercadoria a ser negociada.

O engenheiro também tem culpa: era um sol que não queria sombra à sua volta. Não conseguiu formar lideranças. E o inventário é tenebroso. Quem ficou? Tal veredicto não invalida a luta de Leonel Brizola pela democracia no Brasil. A única vitória "social" (do povo) que vi no Brasil no meu tempo de vida foi a Legalidade, em 1961. Por resistência.

Não acordo. A nobre luta pela anistia, da qual participei intensamente, por mais empenho, não deixou de ser um pacto das elites, um acordo com a grande rede de TV - percepção que não desmerece a luta de todos nós, de todos que trouxeram de volta os brasileiros para a casa.

Lembro da estação de trem em Berlim, no inverno europeu (dez graus abaixo de zero!) de 1976, e uma moça, amiga de Luiz Travassos, pedindo, corando e abraçando-me: "Emanuel, luta pela anistia! Por favor, luta". Eu já podia voltar.

Modestamente, mas diariamente, de manhã, de tarde e de noite, cumpri minha promessa.

(*) Emanuel Medeiros Vieira - membro do Conselho Editorial do jornal "Movimento", correspondente em Santa Catarina do "Opinião" e militante da AP.


he he he he he he he

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead