Friday, August 28, 2009

Da série "RETRATOS DE UM PAÍS MEDÍOCRE": Professora ou ...?
A verdade é que o brasileiro está "todo enfiado" pelo lulo-petismo, e, está gostando!





































Professora da Bahia é demitida após vídeo sensual cair na web, diz advogado
por Glauco Araújo

Instituição de ensino, em Salvador, informou que medida foi consensual. Educadora foi filmada fazendo coreografia de pagode no palco, em junho.

Uma professora de ensino fundamental, de 28 anos, foi demitida após um vídeo em que ela aparece dançando sensualmente ao lado de um grupo de pagode, em Salvador, cair na internet. As imagens foram registradas, em meados de junho deste ano, por várias pessoas que estavam na plateia de uma casa noturna e usaram câmeras de celular.

O flagrante' aconteceu durante uma apresentação do grupo de pagode O Troco, que costuma convidar as espectadoras para subir ao palco e fazer a coreografia da música "Todo enfiado". O vídeo já teve mais de 100 mil acessos.



A professora é formada em pedagogia e faz pós-graduação na área e ministrava aulas de alfabetização para crianças de 5 anos em uma escola particular da capital baiana. Após a divulgação do vídeo na internet, ela disse que passou a sofrer retaliações no bairro onde morava. "Ela teve de mudar de endereço e agora está na casa de familiares. Depois disso, ela foi demitida", disse Antonio Leite Matos, advogado da educadora.

A direção da escola explica que houve uma conversa com a professora e a mãe dela e a demissão foi uma medida consensual. Ainda de acordo com a instituição de ensino, após a exposição do vídeo da professora na internet, ela não se sentia mais à vontade para trabalhar e para continuar na mesma casa onde vivia.

Leite Matos informou que a filha de 7 anos da professora, que estudava na mesma escola em que a mãe trabalhava, teve de parar os estudos. "Ela não cometeu crime algum. Minha cliente estava em um momento de lazer e não fazia ideia de que as imagens da coreografia fossem parar na internet."

O advogado disse ainda que a educadora está arrependida do ocorrido. "Ela trabalhava na escola havia mais de um ano e sempre foi boa funcionária", afirmou Matos. A direção da escola informou ao G1 que mantém contatos diários com a ex-funcionária para prestar apoio.


Publicado no portal "G1".
Sexta-feira, 28 de agosto de 2009,13h30.








Aprendemos de cabeça para baixo – Arnaldo Jabor


DIA DO SOLDADO??? QUEM SABE, DAQUI A UNS QUINZE OU VINTE ANOS...





1 comment:

Cachorro Louco said...

Bootlead :É dificil julgar se a professora estava certa ou errada.Ela não estava na sala de aulas,não estava em horário de trabalho,não estava dentro da escola.Estava apenas se divertindo como achava certo.Professoras não tem obrigação de serem freiras castas ,e portanto sua vida pessoal não interfere normalmente em seu trabalho.Se ela tem mau gosto no que concerne a músicas e danças é problema dela .Acho que existem muitos problemas maiores para se resolver no sistema educacional do que a sensualidade de um professorinha se divertindo.Abraços

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead