Wednesday, March 19, 2008

BRASILEIROS: ESTE É O SEU PRESIDENTE!












































O "presidente" do Brasil é um louco de pedra!
por Bootlead

Um relatório preparado por alguns peritos psiquiátricos, que por meio de vídeos, gravações e em exposições públicas (avaliações in-loco), considerando as infalíveis e desconexas oratórias do Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, diagnosticaram que o atual “chefe da nação” e "comandante-supremo" das FFAA, se submetido a uma Junta Pericial Psiquiátrica, deveria sofrer interdição imediata por absoluta incapacidade civil (restrição legal ou judicial ao exercício da vida civil por incapacidade de avaliar plenamente a realidade e de distinguir o lícito do ilícito), além de apresentar claros sinais de uma personalidade psicopática, apresentando sintomas de “Narcisismo Maligno” (incapacidade em estabelecer relações que não sejam exploradoras, incapacidade de identificar valores morais, incapacidade de compromisso com os outros e inexistência de sentimentos de culpa, como também apresenta uma permanente disposição para atos hostis e agressivos com seus discordantes), tal psicopatia desdobra-se em utilizar o encanto pessoal e, conseqüentemente capacidade de manipulação de pessoas, como meio de sobrevivência e através deste encanto superficial o psicopata acaba coisificando as pessoas, ele as usa e quando não o servem mais, descarta-as, tal como uma coisa ou uma ferramenta usada, além de utilizar a mentira como uma ferramenta de trabalho.

Normalmente está tão treinado (neste caso o treinamento durou mais de duas décadas) e habilitado a mentir que é difícil captar quando mente. Ele mente olhando nos olhos e com atitude completamente neutra e relaxada, ele pode mentir com a palavra ou com o corpo, quando simula e teatraliza situações vantajosas para ele, podendo fazer-se arrependido, ofendido, magoado, etc.

Sua personalidade é narcisística, quer ser admirado, quer ser o mais rico, mais bonito, melhor vestido. Assim, ele tenta adaptar a realidade à sua imaginação, a seu personagem do momento, de acordo com a circunstância, seus interlocutores ou do público ao qual esteja se dirigindo.

Esse indivíduo pode converter-se no personagem que sua imaginação cria como adequada para atuar no meio com sucesso, propondo a todos a sensação de que estão, de fato, em frente a um personagem verdadeiro.

Enfim, como todos os psicopatas ele é portador de uma grande insensibilidade moral, faltando-lhe totalmente juízo e princípios de decência, do mesmo modo que é totalmente desprovido de qualquer noção de ética.


ESTE PSICOPATA NOS CONDUZIRÁ A UM FINAL FUNESTO, QUEM VIVER VERÁ!



4 comments:

renamdiaz said...

Eu já havia reparado isso. Sempre em seus "discursos", não sei se já notaram, ele tem um tique nervoso e sempre dá uma olhadinha enviasada pro alto, coisa típica de quem está em transe...
Não sinto compaixão não. Tipo perigoso e mal intencionado. Ainda quero vê-lo pendurado em algum poste de alguma avenida desse Brasil, pendurado de cabeça-pra-baixo apenas por uma perna.

Anonymous said...

Esse artigo do Bootlead é perfeito !

Pesquisando, vejam o que encontrei - dentre outros - sobre OLHAR ENVIESADO :

" O mau-olhado estava na própria constituição etimológica da palavra inveja. “INVEDERE”, em
latim, tinha essa conotação, significava olhar enviesado, de soslaio. E olhar enviesado é ter
mau-olhado – É FAZER MAL, CAUSAR MALEFÍCIOS COM O OLHAR, projetar impulsos destrutivos em alguém."

http://www.ciencialit.letras.ufrj.br/trabalhos/jositania_inveja.pdf

O link diz ainda : "Nos tempos atuais, à medida que aumenta a crise representativa do indivíduo,
problematiza-se a crise imagística, promovendo o corpo como referencial de identidade e
ruptura. A contemporaneidade vivencia uma crescente diluição dos paradoxísmos, deixando-se revelar, em tempos difíceis, sucessivas máscaras do ser humano, que ora transita por uma identidade ora por uma alteridade."

Ainda não o li integralmente.

Fui

Anonymous said...

Sugiro que os analistas consultem a reportagem sobre a vida dele, na revista Istoé de Quarta-feira, 30 de Outubro de 2002, na web.
Ele deixou seu pai, Aristides, ser enterrado como indigente quando já era sindicalista.
Esperar-se o quê de um cristão (para a escatologia da libertação) desses?

Cavaleiro do Templo said...

Rapaz, tem a fonte deste material?

Abraços

CT

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead