Saturday, April 19, 2008

HOJE SIM, É DIA 19 DE ABRIL!











































Dia do Exército! Qual exército, o "vermelho" ou o Verde-Oliva?
por Bootlead

Hoje dia 19 de abril, comemora-se o Dia do Exército Brasileiro, o Exército de Caxias, das Batalhas dos Montes Guararapes, dos Heróis de 64, do Verde-Oliva, cuja bandeira é verde, amarela, azul e branca, onde consta a inscrição "Ordem e Progresso", Exército este, que tem a honra de contar em suas fileiras com o valoroso soldado de nome: Augusto Heleno Ribeiro Pereira, General-de-Exército e Comandante Militar da Amazônia.

Esse é o Exército do qual seus membros respeitam e cumprem a última sentença contida no Compromisso assumido ao se tornarem Aspirantes a Oficiais: "... de me dedicar inteiramente ao serviço da Pátria cuja honra, integridade e instituições defenderei com o sacrificio da própria vida".

Já, o "exército vermelho", comemorou seu dia ontem (18/04), uma data qualquer e sem significado algum, em meio a terroristas, comunistas, ladrões, corruptos, puxa-sacos, mentirosos, enfim toda a sorte de bandidos e marginais, com farta distribuição de medalhas aos "cumpanheiros" por parte se seu "comandante", o general "rolando-lero jobim" e seu mais dileto auxiliar o Gen Enzo Peri, ambos em total harmonia e confraternidade com o "capo dei capi", o sacripanta de nove dedos.

"UMA VERDADEIRA POUCA VERGONHA!"




O PEDIDO DE DESCULPAS – Gen Valmir Fonseca Azevedo Pereira

1 comment:

Anonymous said...

Boot, juramento para político sem vergonha é mesmo que nada... e para chegar lá em cima ou o cara é muito bom como o chefe Heleno ou vendeu a mãe ao diabo vermelho... parabéns pelo post

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead