Tuesday, February 12, 2008

Façam uma escolha: O "toque de silêncio", pelo Brasil as trevas
ou o "toque de alvorada", por um novo amanhecer da Pátria?


































Esclarecendo: "Stella"? Por quê?
por Bootlead

"Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes"
Abraham Lincoln


No "post" anterior (que alguns não entenderam), afirmei que quem manda realmente nas FFAA é Dilma Vana Rousseff - Ministra-Chefe da Casa Civil, ou se preferirem, "Stella a terrorista". Por quê? Porque, pela constituição o Comandante Supremo das FFAA é o Presidente da República de plantão, no caso seria o "coiso", porém, é fato e sabido que tal indivíduo não é muito chegado a estudos, trabalho e nem ao menos ao simples ato de "pensar", mais o fato de nutrir uma enorme ojeriza às fardas, botas e à disciplina, coisas pertinentes aos militares, e destes, só lhe interessam a "pompa e circunstância", tais quais: revista às tropas, continências, desfiles e a bajulação de costume por parte alguns chefes militares. Deste modo, delegou a solução dos problemas da área (soldos, equipamentos, projetos e principalmente verbas) àquela mencionada "senhora".

Epa! Não seria o caso então de delegar tais assuntos ao Sr. Jobim (Rolando o Lero), afinal o sujeito é tido como o titular do MD, quiçá ao "neo-aloprado" Mangabeira ou "goiabeira"? Nada disso, vocês não conhecem o "coiso" e o PT? Esses caras (Jobim e Mangabeira) são alienígenas para aquela gente que está no poder, só estão servindo de lastro momentâneo, serão descartados conforme necessitarem de mais "cristãos" sacrificáveis para aplacar a fúria da "plebe" na arena do "Coliseu do Brasil". Logo vocês verão, que continuando a pressão dos militares por aumento de salários (talvez até concedam umas esmolinhas), o Sr. Jobim será defenestrado sem a mínima cerimônia para dar lugar à outra figura (pior ainda) que fará novas promessas, lançará novos desafios e as "legiões" acreditarão mais uma vez na ladainha. Até parecem néscios, ou então tem alguma coisa estranha e malcheirosa por detrás dessa credulidade.

A primeira demonstração do "prestígio" destes dois já foi dada nesta viagem "muy loca", em que os dois fizeram papel de tontos perante alguns "capos" da indústria de armamentos da França e da Rússia, ou seja, foram com uma mão na frente e outra atrás e voltaram com as mãos abanando feito dois doidivanas. Os tais "acordos" com a França, no que tange a armamentos é coisa para daqui uns vinte anos ou mais, se de fato ocorrerem, e com a Rússia, nada, mas nadica mesmo. Agora no caso da França, se analisarem com cuidado, verão que o que ali se ajustou é um perigo para o Brasil, só eles (os franceses) levarão vantagens, e como! Tratarei disso em outra ocasião, estou aprofundado-me nos dados até agora revelados sobre tal "acordo".

Bem, voltando a "Stella", ou Dilma como preferirem, afirmo que tal "senhora", não só está no comando supremo das FFAA como de toda a Nação, ela é quem governa, senão "de direito", mas "de fato", pois foi a ungida pela cúpula do Foro de São Paulo, foro este, que por colegiado determina todos os rumos da América Latina, aí claro, inserido o Brasil como sócio-fundador da organização "criminocrata-comunista".

Assumiu esta posição quando o "escolhido" de Fidel, o sempre presente José Dirceu ou "Daniel", caiu em desgraça e o "Foro" entendeu que o sujeito estava inviabilizado politicamente como o futuro sucessor do "coiso". Esperneou, mas não teve jeito, estava fora. Sem problemas. Como prêmio hoje é um mega "International Business Consultant", inviabilizado politicamente, mas com elevada viabilização econômica, graças aos "cumpanheiros" dentro do desgoverno petista, aí inclusos o próprio "coiso" e a "presidenta" Dilma. "Cumpanheiros" não ficam no "sereno", jamais!

Agora meus caros, imaginem qual será o destino das FFAA, com a Dna. "Stella", como a real "mandachuva" do pedaço, ela jamais esqueceu o tempo em que esteve presa (justificadamente) no DOI-Codi de São Paulo, ela odeia militares, quer ir à forra, quer vingança, e agora está com a faca e o queijo nas mãos.

E a anistia? Balela. Indenização? Só uns trocados. Ela quer mesmo é humilhar, e está conseguindo seu intento. É esperar para ver se eles (militares) suportarão de cócoras a sanha hidrófoba destes tipos nojentos.

Ops! Mas e quanto a ela fazer tremer generais, almirantes e brigadeiros? Ora Srs., quem assistiu o comportamento do Gal Felix na tal coletiva de imprensa, quando ao lado da indigitada, imaginou perfeitamente o que se passa nos bastidores dos gabinetes do poder. Subserviência vergonhosa, certo?

Click AQUI para saber mais sobre Dilma "Stella" Rousseff.





MENSAGEM ÀS FORÇAS ARMADAS – Geraldo Almendra

O Alquimista – Fenix

No comments:

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead