Sunday, March 23, 2008

Tem que descer o cacete nessa raça maldita e covarde!
Nada que uma boa e "velha" Carga de Cavalaria não dê um jeito.

Vídeo: O "mar vermelho" do comunismo está pronto para invadir as cidades

Click na seta ou no botão play (4) duas vezes, para ativar o vídeo.

Atenção: Os covardes desse grupo de terroristas denominados de "MST" estão em busca de cadáveres ensangüentados, de preferência mulheres e crianças (que já estão sendo usadas propositadamente como buchas de canhão) para então darem início ao caos total pelo país afora e o seu "comandante" (Lula), poder declarar uma espécie de "Estado de Exceção" ou "Estado de Emergência", seja lá o que for, e com a cumplicidade do "seu" (o "seu" no caso, são vocês "brasileirinhos") Exército (FFAA), da "PesTapo (antiga Polícia Federal) e das tais Forças Nacionais de Segurança (a "guarda pretoriana" do lulo-petismo) calar, encarcerar ou eliminar seus opositores, incluindo até os seus simples desafetos. Notem bem, esse grupo terrorista (MST) age em todo o território nacional, suas ações deveriam constituir-se como crimes federais, portanto aquelas instituições anteriormente citadas é que deveriam dar-lhes o devido combate e não as polícias estaduais, como vem ocorrendo. É tudo um jogo de cartas marcadas, esperando a hora de "bater com as dez". Fiquem espertos!

N.R. O Estado de Exceção permite ao presidente adotar medidas de emergência para combater a violência e outorga poderes especiais ao Exército. Pode ser decretado em caso de grave perturbação da ordem pública, que atente contra a estabilidade institucional ou a segurança do Estado e não possa ser resolvida pelas atribuições ordinárias das autoridades.

Sob a vigência da medida, as autoridades podem restringir o direito de circulação e residência, decretar toques de recolher, grampear comunicações telefônicas, limitar o direito à reunião e manifestação e efetuar prisões sem ordem judicial.



No comments:

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead