Wednesday, December 31, 2008

FELIZ ANO NOVO! - HAPPY NEW YEAR!









































10 comments:

Anonymous said...

Amigo Bootlead,

Desejo que 2009 chegue repleto de esperança, paz, saúde, sucesso e realizações.

Beijão e FELIZ ANO NOVO!

Anonymous said...

Retribuo seus votos, meu irmão e lhe desejo saúde, força e união. Grande abraço.

Anonymous said...

Bootlead,
Tenho a honra e o previlégio de conhecer o seu trabalho.
Muito obrigado!
Saúde 2009!

Anonymous said...

Mais um ano ruim se vai. Convencionou-se que amanhã é outro ano, mais uma volta da terra em torno do sol. Não sei de onde vêm as esperanças que será diferente. Não mudou nada, dorme-se e acorda-se em outro dia igual ao anterior e assim vai.No entanto a necessidade de acreditar na melhora, mesmo sabendo-se iludido, dá conforto momentâneo a milhões de pessoas. Menos mal. Nada pragmático, mas menos mal.

Talvez todos mereçam algumas horas de fantasia para depois encarar no triste acordar a mesmice.

Invejo os senhores que ainda conseguem sentir alguma emoção ou derramar algumas lágrimas pelo passado, bom passado, diga-se de passagem. Mas de tanto ver triunfar as nulidades (original não é?) as emoções mudam. De tanto presenciar as injustiças, as emoções mudam. Hoje a única emoção que sinto é ódio e ele é maior que a ilusão. Nem por um minuto me deixo enganar pelo aroma do assado, pelos fogos de artifício ou pela fragrância do vinho. Enquanto isso não se resolver, e bem resolvido, não há vida. À vida pressupõe-se o futuro, a continuidade. Hoje se chora a saudade dos bons tempos e dos entes queridos.

Temo que as lágrimas do amanhã serão de dor pela perda da liberdade.

Mas, mesmo pessimista com o futuro, é meu desejo sincero que as coisas mudem para melhor, que nossas crianças possam sorrir, que seus pais possam trabalhar com dignidade e tranqüilidade. Que a vida flua naturalmente, sem a maligna interferência dos canalhas. Que o bom Deus se faça presente e os leve, e que a terra lhes seja pesada.

"LIBERTAS QUAE SERA TAMEN"

Anonymous said...

FENIX,

Também, não tenho mais ilusões. O futuro é sombrio.

Anonymous said...

Bootlead, muito obrigado pela mensagem de Ano Novo, e retribuo da mesma forma, apenas acrescentando uma frase de Sócrates:
"Quando temos Generais fortes, o Exército não tem Soldados fracos"!
Que venha 2009! Feliz Ano Novo!

Talma said...

Obrigada pelas felicitações e desejo o mesmo para você e todos nós. Que tenhamos mais consciência dos nossos deireitos e deveres e os façamos valer.
Feliz 2009!

Allan Robert P. J. said...

Todo fim de ano (ou início) desejamos Feliz Ano Novo, na esperança que o ano que começa seja melhor que aquele que termina. Muitas vezes, já vivemos os melhores anos de nossas vidas e nem percebemos.

Desejo que o seu 2009 seja de serenidade e de realizações. Que os seus planos se realizem e que você chegue ao fim dele satisfeito. E que não deixe jamais de sonhar e questionar.

Abração

Santa said...

Que o seu Natal tenha sido maravilhoso e o Reveillon cheio de alegrias!

Bjs

Anonymous said...

Nos últimos dez dias tem sido despejada pela imprensa uma catarata de notícias e críticas sobre a “agressão israelita” contra a população de Gaza. No período, a perda de vidas alcança o número de 500 e as manifestações contra essa violência espalham-se pelo mundo.
Por outro lado, me espanta o fato de que desde a noite de Natal, quando foram mortas cerca de 400 pessoas na região leste da República Democrática do Congo, poucas notícias de atualização se têm sobre essa outra fatalidade.
Ficam em mim as dúvidas: será que as vidas da negrada do Congo serão “menozumanas” que as dos descendentes dos antigos filisteus? Ou será que a agressão do “Exército de Resistência do Senhor” (que “Senhor” será esse? E esse “Exército” resiste a que?) tem alguma justificativa melhor que a dos israelenses? Ou a “mídia internacional” tem algum interesse a mais além de noticiar as desgraças desse mundo? Ou a falta de interesse dos EUA e outras “potências” na região retiram a importância da violência lá ocorrida?
Pelo sim, pelo não, sugeriria ao governo de Israel mudar o nome de suas “Forças de Defesa de Israel” para Força de Libertação Democrática, ou Exército Popular Revolucionário, quem sabe as “resistências mundiais” diminuem.

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead