Tuesday, January 06, 2009

Brasil: Duas gerações de idiotas sofreram
"lavagens cerebrais" KaGeBianas.












































Assistam todos os vídeos abaixo, são extremamente esclarecedores.

Seqüência com 07 vídeos em que Yuri Alexandrovitch Bezmenov, ou Tomas Schuman, desertor soviético da Novosti-KGB, detalha como funciona o processo de subversão e dominação da sociedade-alvo da KGB. Os vídeos foram realizados em uma palestra ocorrida na Summit University em Los Angeles, CA, no ano de 1983, cuja atualidade é sem dúvida evidente nos dias de hoje. Bezmenov, enumera as várias áreas de atuação e mostra o quanto movimentos aparentemente espontâneos da sociedade são aproveitados ou até criados pelo subversor. Uma lição essencial de ciência política que confirma exatamente para onde estamos sendo conduzidos pela escória de comuno-petistas atualmente no poder.



Vídeo 01





Vídeo 02





Vídeo 03





Vídeo 04





Vídeo 05





Vídeo 06





Vídeo 07






Anúncio do fim – Olavo de Carvalho


As if Things Weren't Bad Enough, Russian Professor Predicts End of U.S – Igor Panarin



4 comments:

Anonymous said...

Duas gerações? Por favor... O processo de destruição do Brasil começou nos anos 20. O Brasil morreu oficialmente em 1930, com o golpe dos progressistas liderados por Vargas.

É por isso que a revolução de 64 foi um fracasso tão devastador, ao ponto de hoje o exército jurar defender uma constituição claramente socialista. Já não existia em 64 um país para salvar.

Eu sei que muita gente vê no exército uma força amiga, mas eu vejo no exército nada mais do que um dos braços da revolução. Não vão nos salvar, isso eu posso te garantir.

O sinhor luiz é só a mais nova versão em uma longa linha de presidentes socialistas, tentando quebrar a espinha de uma sociedade tradicional. O próprio Che ganhou uma medalha nossa não ganhou? Antes do PT, antes do Foro de São Paulo.

O Yuri explica a questão muito bem, mas eu fico frustrado quando as pessoas falam como se nossos problemas fossem coisa recente. O mundo inteiro vêm sendo bombardeado com o socialismo, em todas as suas formas, desde o colapso dos impérios conservadores da Austria e Russia na Grande Guerra.

Anonymous said...

É André , você tem razão no que escreve . Eu particularmente acredito que é possível mudar esse sistema , mas para isso acredito que a sociedade tem que ter acesso a informação e que saiba que direitos estão sendo suprimidos , liberdades restritas , enfim que essa constituição é uma farsa socialista e que algo precisa ser feito , acredito que algo tipo uma revolução de idéias em defesa da liberdade , precisa surgir , resgatando a confiança e a moral , para que o cidadão não aceite calado as mentiras que o sistema impõe.

Anonymous said...

Sr. André

Acho que o título do post que aqui se trata foi mal interpretado, imagino que o Bootlead pretendeu dizer que as duas últimas gerações foram as que sofreram lavagem cerebral cientificamente planejada pela KGB, via nossos comunistas de plantão como sempre, porque se desde 1922 tentavam tomar o poder pela força e não obtinham êxito, a partir de 1964, quando foram fragorosamente mais uma vez derrotados, resolveram partir para um meio mais demorado, porém que se demonstrou muito eficaz.
Pois veja, os militares vitoriosos em 64, jamais perceberam que subterraneamente os comunas conspiravam junto a professores, padres, os sindicatos de sempre e outros, e por meio destes subverteram as duas gerações do título, se levarmos em conta que uma geração para se afirmar leva de 15 a 20 anos é só fazer as contas. Pergunto: Quando no Brasil tivemos tantas pessoas na idade entre 20 e 40 anos, que poderíamos reputar como "esclarecidas culturalmente" que hoje defendem os comunistas, os petistas, os socialistas e todos esses tais "movimentos sociais" que por aí andam? Quando? Nunca! Mas agora...
Acho que os filmetes da conferência do russo são altamente esclarecedores, pena que não pudemos ter acesso a eles em 1983, quando foram produzidos, naquela data ainda haveria tempo hábil e os militares eram outros, agora, nada mais resta, já somos um país comunista, já temos um exército vermelho, e como todo fim dos comunistas nosso fim é muito triste, será manchado de "vermelho", a cor do comunismo. Vermelho de sangue dos nossos filhos, dos filhos da Pátria não tão bem amada Brasil
Obrigado
J.G.A.

Anonymous said...

Meus caros,

Acredito que se há uma data certa para dizer quando a desmoralização do Ocidente começou pra valer, é 1968, "o ano que não acabou de nos encher". Os piores e mais nocivos assaltos à moral e à cultura ocorreram de forma sistemática a partir deste ano. E, se vocês repararem bem, o que ocorre hoje é apenas uma intensificação do que ocorreu na década de 70, mas basicamente não há nada de novo em relação àquela década.

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead