Thursday, July 05, 2007

Rumo à Praça dos Três Poderes.


































Click aqui para ver a imagem ampliada.


CARTA AOS PATRIOTAS DAS FORÇAS ARMADAS
por Prado

Companheiros militares, o futuro dirá quem esteve equivocado. Se vocês me apontarem nos anos vindouros o bem-estar geral do País e venha o povo sentir que realmente se impôs uma verdadeira justiça social, me alegrarei de haver-me equivocado ao defender com tanta firmeza a necessidade de mudança.

Penso que é preciso tranqüilizar muita gente envenenada pela propaganda marxista. Posso estar errado, mas acredito em minhas idéias e acho que elas são também de muitos brasileiros. Entendo que as Forças Armadas não desejam a ditadura. Não pretendem revanche contra os seus detratores. Ao contrário, pugnam pelo desaparecimento da grande mancha de ódio lançada pelos que pretendem separá-la da Nação.

Ao advogar uma Revolução Nacional não vislumbro nisso sinônimo de tirania. Inversamente, seria feita para defender a lei e a ordem. Para preservar e honrar a Constituição. Jamais admitiria um regime que suprima o amplo direito de defesa. Jamais toleraria qualquer violação injusta à integridade física de quem quer que seja. Entendo que só deveriam temer uma nova ordem institucional os criminosos de todos os gêneros. Os que roubam o dinheiro do País. Os que roubam o dinheiro do povo. Os que transformaram as instituições públicas em casas de vantagens para si, para parentes e para amigos. Ninguém seria detido pelas suas idéias. Todos responderiam por seus atos. O que se buscaria seria fazer do Brasil uma sociedade mais justa e igualitária. Um pacto de solidariedade social que sensibilizasse os mais ricos a pensarem nas vicissitudes dos mais pobres e aos mais pobres fosse assegurada a possibilidade de ascensão econômica.

Proclamaríamos a intenção de assegurar nossa absoluta convicção de não permitir sob nenhuma circunstância que o marxismo tomasse conta do Brasil. Trabalharíamos para assegurar que o fracasso da democracia medíocre que hoje vemos não seria substituído por mais corrupção, abuso de poder, intolerância e desonestidade sob qualquer matiz.

Asseguraríamos que os aduladores e aderentes de última hora não deformariam os objetivos a serem alcançados.

Ninguém ousaria a utilização das novas instituições prometidas para seus interesses pessoais e egoísticos, para o abuso, para a prepotência, mesmo em relação aos adversários vencidos.

Companheiros militares incumbe às Forças Armadas, formadas constitucionalmente pelo Exército, pela Marinha e pela Aeronáutica, zelar pela organização política do Estado, defendê-lo em sua integridade física, moral e preservar a sua identidade histórica-cultural. Sua missão suprema é assegurar, sobre qualquer outra consideração, a sobrevivência daqueles valores, que são os superiores e permanentes da nacionalidade brasileira.

Reconhecendo-se que a Pátria se encontra em processo de destruição e desagregação, impõe-se a restauração de uma verdadeira Justiça, de um Legislativo com dignidade, de um Executivo que pugne pelo progresso e pelo desenvolvimento que os ventos mundiais exigem, ao invés do engodo da demagogia barata, do assistencialismo eleitoreiro, da falcatrua criminosa.

As Forças Armadas não servem ou sustentam um partido ou uma ideologia. Essencialmente profissionais, hierarquizadas, obedientes, disciplinadas, dão exemplo de organização e patriotismo. Contudo, como forças vivas e dinâmicas por excelência não podem omitir-se diante das continuadas quebras da constitucionalidade. Como máxima expressão da soberania da Pátria, não podem permitir seja enxovalhada a nossa Bandeira e que se ponha em risco a segurança nacional.

As Forças Armadas do Brasil se encontram em grau de inferioridade crescente diante de congêneres sul-americanas. Seus planos de reequipamento, mesmo aprovados pelo Governo, são corroídos pela sabotagem dos tecnocratas marxistas, pelo êxodo de pessoal técnico, por razões de ordem salarial, estando ameaçadas as suas capacidades operativa e logística.

Por tudo isso e por muito mais que poderá ser acrescentado pelos companheiros, estimo que essa noite de trevas não dure muito mais. E que se faça o que é preciso fazer.



Prado é um membro do Grupo Guararapes.

Publicado no site do Grupo Guararapes.
Quarta-feira, 04 de julho de 2007.


"SOBERANIA" = MORTE AO COMUNISMO!
Bootlead






6 comments:

Anonymous said...

Mais um exemplo : policia assassina mais um cidadão !

Cultura da destruição.
Repito de novo as palavras.
Por Ricardo Antonio filgueiras.

É triste é muito triste ver a violência tanta pela as armas como pelas canetas de criminosos e de assassinos onde estão fazendo muitas vitimas tanto de pessoas do bem como pessoas que estão no crime de alguma forma, a sociedade em geral apóia a atitude das autoridades que vem com a violência e mortes dos pobres coitados, pois estes na verdade são vitimas do acaso e do descaso onde eles nada possuem a não ser uma arma que lhe deram e a vontade de ser GENTE que lhe tiraram, pois nem os pais e nem as autoridades competentes não o proporcionaram nada para estas pessoas há não ser o caminho a DEUS Dara, os verdadeiros culpados estão soltos e ser fartando de mordomias como exemplo que vimos o JUIZ que forneceu habeas-corpus para os criminosos e traficantes e os JUIZES do S.T.F.que deveriam julgar e condenar os seus pares e os políticos que são criminosos não o fazem, pois os mesmos estão conivente com a imoralidade e verdadeira podridão que existe no estado brasileiro, o mal se apodera dos que se deixam se levar e carregam para a sociedade se tornarem também igual a eles os ( idiotas) da cultural de destruição, pessoas que também de tem o poder e não dão o valor ha vida influenciam muitos para o erro e assim vão apoiando o errado ao invés do certo, o crime senhores a (MORTE) é assassinato de (seres humanos) muitos dizem sem conhecimento DIVINO, bandido bom é bandido morto, EU digo a vocês hipócritas bandido bom é bandido preso com a devida correção e não destruir-los, JESUS DISSE ASSIM, COBATA O MAL COM O BEM mais infelizmente muitas pessoas da sociedade só ver o que ela quer ver o (sangue) e esquece que pensando desta maneira estará alimentando cada vez mais o crescimento do MAL e abrindo a porta da grande destruição que poderá vim a existir futuramente,vimos um exemplo como procede o mal onde abateu sobre o casal de militares da aeronáutica dentro do seu próprio carro no rio de janeiro os mesmos passaram pela policia e não pararam logo foram metralhados e a esposa do militar foi morta e seu marido ferido pelos que deveriam proteger a vida e não o fizeram a sim é que se procede o ensinamento da cultura da destruição ao Ives da pratica humana praticam a desumana. As instituições policiais foram constituídas para proteger a vida e não ao contrario se igualando muitas vezes ao mal. Senhores e senhoras da sociedade vocês quando apóiam a morte vocês estão dando o poder para o crescimento que poderá atingir vocês no futuro e os seus familiares, muitos já passaram pela tragédia e outros poderão passar não esqueçam disso, depois não venha dizer que DEUS é ruim e que JESUS não presta o livre arbítrio é dado fomos ensinados erradamente pela ( cultura da destruição). EU digo a todos, saiam desse pensamento antes que destrua você também.

Anonymous said...

A MENTIRA DE UM DITADOR BANDIDO!!


Hugo Chávez admitiu que em Cuba há uma ditadura em 5 de dezembro de 1998, quando era então candidato presidencial na Venezuela. Hugo Chávez Frias, afirma que em Cuba existe uma ditadura... Confira aqui o vídeo.




http://www.contactocuba.com/ VIDE...havezmiente.wmv

Anonymous said...

Até quando vamos suportar?


31/05/2007


Os brasileiros começam a ver os escândalos no país, assim como algo corriqueiro. Têm alguns que acham normal a existência da corrupção, "é parte integrante do cotidiano". Outros dizem que o Brasil mais parece "um queijo suíço, todo cheio de furos", quando comparado a países sérios. É a cultura da vantagem, da ganância, em pleno estado de agressividade, como nunca visto. Bem, nunca vistos porque encobertos, os tempos eram outros, hoje há mais condições dos atos ilícitos virem á tona. Muito embora as pessoas fiquem pasmas diante dos fatos divulgados pela mídia, enquanto vigente a liberdade de expressão. É que na atualidade está difícil jogar a sujeira para debaixo do tapete.

É um escândalo atrás do outro, a ponto de motivar especulações com referência a possível novo escândalo, numa seqüência rápida entre a descoberta, os envolvidos, o montante de dinheiro arrecadado e distribuído de acordo com as posições dos beneficiários da operação com capa de legalidade, num determinado espaço de tempo.

É de se ficar pasmo mesmo diante dos acontecimentos, puxa, quanta maracutaia para obter o "lucro diferencial", aquela diferença entre o real a perceber em função de trabalho (executado ou não) e a pretensão imaginária, a sobra para o rateio em que todos os participantes do conluio, ganham, diriam sem muito dispêndio dos mentores (corruptores), somente os "investimentos" necessários à arregimentação dos colaboradores (corrompidos) para efetivação das operações fraudulentas.

Todos sabem que a corrupção existe porque há os corruptores e os corrompidos, até ai nenhuma novidade. Mas, aproveitar do cargo para se locupletar, tenha dó. A maioria desses infratores recebe de bons a ótimos salários, portanto não há explicações plausíveis, a nosso ver que dê sustentação para atitudes do gênero.

Êta país rico! É dinheiro embutido nas cuecas, malas, nos paraísos fiscais, anões do orçamento, mensalões, sanguessugas, mimos, agrados, superfaturamentos e etc., escorrendo pelos ralos, são muitos. Quadrilhas são desmanteladas, prisões efetuadas, passados dias, fica a sensação de embromação. Destarte, "o Brasil só não afunda porque é muito grande".

De repente, olha aí gente! Estourou mais um escândalo (será noticiado), e a população encarará como mais um em que, nada mudará o já conhecido de todos, tomando por base às ocorrências anteriores. E olhem! Temos vários órgãos de controle e fiscalização atuando no país, nas esferas municipais, estaduais e federais, e mesmo assim eclodem fraudes e mais fraudes de proporções exorbitantes.

São impressionantes, as ações dos "atores" vistos em cena, na interpretação dos seus "papéis" (flagício), ora em diálogos ou ora em movimentos de condução da "mala preta", conforme marcação de "palco" e por vezes no repasse direto, e ainda negar o delito. É querer subestimar a inteligência dos homens e a tecnologia empregada, com anuência do judiciário.

Temos presenciado figurões reclamando das ações impetradas pelas polícias, em especial as da Polícia Federal, fazendo criticas desabonadoras. Não cremos que a Polícia Federal esteja agindo ao arrepio da Lei, muito pelo contrário as operações acontecem por determinação da justiça. E não é à toa, é devido ao apurado nas investigações. Agora, querer mordomia nisso e naquilo durante as prisões e apreensões, por favor, chega de exageros. Pelo que temos presenciado a polícia tem feito o que compete fazer e nada mais, de conformidade com o que se apresenta e a acolhida nos locais das operações. Aliás, quem não deve não teme.

Até quando vamos suportar o "mexe e mexe na sacola da viúva"? Que exemplos danosos para a geração de hoje, o futuro do Brasil, que a tudo assiste.

* Nelson Vieira de Souza - Agente de Polícia Federal -

Anonymous said...

A tacada fatal democrática.

Não é só minha intenção e sim da maioria do povo brasileiro.
Ricardo Antonio Filgueiras.
Não arredamos um pe dessa revolução.
Pois ela já esta em curso.
Rio de janeiro 07/07/2007
Vamos aperfeiçoa-la senhores democratas
Como proceder numa intervenção que não cause rupturas na democracia e na descrença internacional a pesquisa aponta o apoio ao Presidente da republica na verdade se olharmos nos políticos de hoje esta muito difícil alguém ter condições de governar e se por acaso o presidente for impedido em seu trajeto de governo o povo poderá entender de forma ditatorial a cautela tem que ter, os três poderes estão na beira do abismo algo terá que ser feito e será feito se houver da classe militar digo das forças armadas e civis a arrumação democrática, os partidos políticos hoje já não oferece credibilidade ao povo e nem ao pais, a ordem dos advogados já se mobiliza parcialmente pois os mesmos já estão sentindo o caos que foi desdobrando-se pelo tempo e foram poucos que observaram o direcionamento das leis que hoje estão nos afetando a todos. E difícil senhores retroceder o quadro em que estamos atravessando é difícil sim mais não é impossível e se houver o chamamento de pessoas certas e patriotas para se envolver nesta intervenção e criar novo rumo e ser mais democrático tenho certeza que teremos sucesso, minha opinião dos rumos: Os governadores e prefeitos continuariam no rumo dos seus trabalhos de governar os estados e prefeituras de forma acompanhada pelo comando das três armas numa conjunta harmônicas com novos integrantes da classe civil, o senado refeito com os políticos que estão limpos em sua hombridade cívica o judiciário recomposto em sua importante posição, a câmera dos deputados e dos vereadores tem que ser fechada em todo o Brasil e os políticos que estiver limpo em sua hombridade fará parte dessa nova era política a ser reconstruída criando paulatinamente uma tribuna em cada estados e seu direcionamento político. Eu particularmente não sou a favor do impedimento do presidente, pois eu parto do principio de não radicalizar e sim redirecionar-lo caso é claro esteja limpo e queira enfrentar essa nova empreitada de desafio para uma nova consciência da necessidade dessa revolução política isto é recompor os partidos para esta nova ideologia partidária na formação de novos políticos ate o fim do mandato presidencial. Formar um quadro jurídico e reformular no aperfeiçoamento de algumas leis já existentes que não abrange a necessidade da nação formar um mutirão de juizes para que devidamente limpos possam julgar os processos emperrados nos bastidores do judiciário a economia dando a sua continuidade e no aperfeiçoamento como um todo a policia federal dando continuidade do grande trabalho que já vem realizando e ai vai etc.etc.etc. bom os fuxicos iram pairar mais no meu ver os estrangeiros com todos os acontecimentos que esta acontecendo hoje na política eles ainda estão vindo e investindo no Brasil e é provável que com esta revolução política harmoniosa isto é sem sangue derramado assim eu espero, a comunidade internacional estará disposta em amparar esse novo caminho de desafio que os brasileiros necessitam em construir como também os estrangeiros, pois o mundo esta sem direcionamento de uma política harmoniosa democrática respeitosa e responsável o futuro para nova geração esta em rumo adiante. Agradeço ao GRUPO GUARARAPES composto de patriotas militares e civis com os irmãos da ativa...............Brasil acima de tudo.!

Anonymous said...

Bootlead


No site da continência,

O FUNDO DO POÇO

Enfim algum voz se levanta!

Anonymous said...

No blog da Gusta
reajabrasil.blogspot.com

tem um convite prá lá de insólito

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead