Saturday, October 21, 2006

Serão eles nossa última esperança?



























Click aqui para ver a imagem ampliada.


AMANHÃ É OUTRO DIA
por Erildo Lemos

"Está tudo perdido!", exclamam os fracos nos seus últimos estertores, já se ajoelhando ante o grito arrogante dos prepotentes facínoras enganadores de conquistas pré-anunciadas.

Os acomodados parecem não saber que apenas um pensamento, um gesto, um movimento ou um surpreendente berro pode transformar perdedores em heróis de impensáveis vitórias.

Não acreditem nas previsões dessa camarilha de larápios que já se declaram vencedores de pleitos futuros. Só Deus conhece o futuro. E Deus não lê as cartas, não joga búzios e também não faz pesquisas por amostragem. Deus permite que os homens sigam livres suas jornadas de vida. Cada um faz o seu amanhã. Muito depende de você. Lute até a última batalha e até o final de sua última gota de sangue. Com a garra que Deus lhe deu, construa um futuro com seu destino em liberdade e o de seus descendentes com a dignidade recebida de seus antepassados. Vamos passar o bastão com a mesma honra com que o recebemos. Todos somos responsáveis. Há uma geração esperando pelo seu amanhã. Será uma plêiade de homens livres ou um bando de escravos. Depende de você!

Sempre confiei nas forças do bem que nos conduzem ao amanhã de manhã, como sempre confio nas esperanças transformadoras do hoje que estão construindo o outro dia: o amanhã. Ninguém morre de véspera. Vamos lutar até a vitória da democracia.

O futuro tem raízes no passado, mas terá como resultante, no amanhã, os frutos dessa árvore frondosa, ou não. Portanto, hoje é tempo de plantar e aguar. Breve será tempo de colheita. Há de se ter uma preocupação com os resultados futuros, pois a semente da democracia ainda está no solo.

Do outro lado da montanha há um mundo novo que estamos construindo aqui no presente. Todo um trabalho inteligente, honesto, digno e persistente nos leva a resultados que são aprimoramentos nas conquistas da humanidade em nossa longa trajetória neste planeta. Tudo é possível aos homens honrados e bem intencionados.

Nessa caminhada de construção de um mundo novo, o comportamento grupal é decisivo, mas ele será uma resultante do somatório de comportamentos individuais. Faça a sua parte!

Por vezes erramos - e como erramos, mas em muitas delas temos acertado. O importante é a vontade de lutar, tentar o melhor caminho para a humanidade. Há, ainda, um grande consolo que nos é propiciado pelos deuses lá de cima: "o livre arbítrio".

Sempre é possível um recomeçar. Sempre há um novo cenário e novos personagens que amanhecem no novo dia e que os planejadores e os futurólogos não haviam previsto, surpreendendo-se com os resultados.

Raramente são analisadas todas as variantes que interferem no resultado final. Acredite, se alguém pode modificar o amanhã, esse alguém é você! Faça a sua parte!

Juntos, chegaremos a conquistar objetivos surpreendentes. Acredite: "uma correnteza mais forte muda o leito de um rio". Com nossa força e ousadia constante, divulgando que iniciamos a virada desse jogo, com a participação de todos os homens e mulheres, honestos e não-covardes, extirparemos esse câncer vermelho que se instalou no tecido social nacional e que quer se perpetuar na estrutura governamental brasileira. Vamos convocar todo mundo para participar dessa luta nacional contra a comunização do Brasil. Divulgue entre todos os nossos irmãos, amigos, conhecidos, colegas, parentes e vizinhos: VAMOS DEFENDER OS PRINCÍPIOS DEMOCRÁTICOS.

Acreditem em mim: começou a hora da virada! Venham para este exército de um povo livre e, no seu caminho, chame mais um novo guerreiro para a nossa tropa da esperança.

Não acredite neles. Não venda seu voto. Não acredite em bolsa-família. O que oferecem é uma esmola. Bolsa-família é a da família dele e da de seus compadres. O amanhã é outro dia.

QUEREMOS UM BRASIL DEMOCRATA. Um Brasil verde e amarelo.

Chegou a hora da mudança. Estou em posição. Sempre mantive O MEU TÍTULO DE ELEITOR ATUALIZADO, minha espada brilhando e o meu coturno engraxado. Sou um guerreiro militante de uma pátria livre e democrática e o meu partido é o EB...o EB do B. A luta começou, companheiro! Forme o seu pelotão! Essa guerra é nossa... é do povo brasileiro!

Brasil, acima de tudo! A minha continência!


Erildo Simeão Camargo Lemos é Coronel do Exército Brasileiro.

Publicado no site "A Continência".


Leia mais artigos do CEL ERILDO no BOOTLEAD:

¤ O PREÇO DA HONRA

¤ O REI É A LEI



No comments:

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead