Wednesday, September 03, 2008

Pedófilos ideológicos.

Foto: O antro dos molestadores da infância brasileira.






























CÂMARA DOS DEPUTADOS TENTA MOLESTAR CRIANÇAS
por Reinaldo Azevedo

A Câmara dos Deputados tem um site. Dentro dele, há uma área destinada a crianças. Espero que vocês sejam pais, mães, irmãos mais velhos e avós responsáveis e mantenham os infantes longe dos molestadores de crianças.

Muito bem. Se você clicar aqui, terá acesso á homepage do que candidamente eles chamam de "plenarinho" — a falta de imaginação dos adultos faz com que tudo o que diga respeito a crianças esteja sempre no diminutivo. Sigamos. Logo de cara, temos acesso a um link com o sugestivo nome de "Capitalismo, um sistema racional". A imagem sobre a qual há tal inscrição não anima muito: maços de dinheiro. Se você clicar aqui (adulterado vergonhosamente), chegará lá .

E damos de cara, então, com essa pérola, redigida, segundo eles, com informações do Portal Terra e da USP — que USP? De todo modo, combina... Mas vamos lá: "Você já teve aquela figurinha mais difícil de conseguir e trocou por várias? Se já fez isso alguma vez, então você é um capitalista nato! Você foi atrás de um lucro. A essência do Capitalismo é conseguir o máximo com o mínimo, explica o historiador Erivan Raposo".

Erivan Raposo? Quem é esse? Nunca ouvi falar. Depois de uma apanhado monumental de bobagens sobre o capitalismo, lemos então: "O filósofo Karl Marx, o criador do comunismo, foi o mais duro crítico do capitalismo. Ele defendia que toda a produção deveria ser feita por e para todos. Ele não gostava nada da idéia de a classe burguesa, por ser dona das fábricas e equipamentos, ter o direito de explorar os trabalhadores, pagando pouco dinheiro a eles."

Mas ainda è pouco, leitor. Exagerou ontem no Blue Label, no Romanée-Conti, mesmo não sendo um petista? Se o fez, cuidado com o que vem agora. O "Plenarinho" resolveu explicar para as crianças o que é o Comunismo, clique aqui (adulterado vergonhosamente). Destaco os trechos mais relevantes, que o site diz terem sido redigidos com informações do comunismo.br, do UOL e do Terra. Atenção:

- Já pensou em viver num país onde todos tenham tudo de forma igual? Esse é o objetivo do comunismo, um sistema de organização política e econômica que surgiu como oposição ao capitalismo.

- No comunismo, o objetivo não é o lucro, e sim o bem-estar geral. Cada pessoa só vai possuir o necessário para viver bem. E se, por acaso, uma fábrica produzir muito e gerar lucro, o dinheiro deve ser dividido para a população de acordo com a necessidade de cada um.

- O comunismo acredita que nenhum homem deve servir a outro homem. Por isso, eles pregam o fim do estado. A sociedade funcionaria baseada na solidariedade e na igualdade, sem divisão entre ricos ou pobres. As pessoas seriam mais conscientes e não precisariam de alguém para dizer o que fazer.

- De acordo com o cientista político Octaciano Nogueira, da Universidade de Brasília (UnB), atualmente, existem no mundo quatro países comunistas: Coréia do Norte, Vietnã, China e Cuba. Esse último é o único país fora da Ásia que mantém um regime comunista.


Volto

Logo, seguindo a lógica no texto, Coréia do Norte, Vietnã, Cuba e China atingiram o estado nirvânico do bem-estar geral, onde nenhum homem é servil a outro homem (na verdade, no comunismo, o homem não explora o homem: acontece o contrário...). A Coréia comunista já praticou canibalismo por causa da fome. Canibalismo comunitário, é claro.

Não, nem vou aqui comentar o que foi o comunismo real ao longo da história. Ninguém visita essa porcaria, é claro. Imaginem se as crianças vão utilizar este site como fonte de pesquisa. O que me causa uma espécie de ácida melancolia é ver como as esquerdas aparelham tudo: até site infantil da Câmara dos Deputados. Fosse só isso... Já chegou em casa meio de porre, leitor, e, indeciso entre a cama e a humilhação diante do vaso, ficou vendoTelecurso 2º Grau ou Tecendo o Saber, programas financiados por empresas privadas? Sim, os comunas estão sempre presentes, com suas sugestões oblíquas anticapitalistas...

Pra quê? Pra nada! Acontece que a contaminação esquerdopata até dessas áreas que pouca influência têm na formação das pessoas revela, aí, sim, um grave problema: a doutrinação vigente nas escolas, sejam as públicas, sejam as particulares. VEJA já fez reportagem a respeito. Os pais pouco podem fazer porque o "mestre" esquerdofrênico logo diria que está tendo tolhida a sua "liberdade". Ele exige a liberdade de mentir, de distorcer, de molestar intelectualmente as crianças. Alguns pais e professores corajosos resolveram se organizar numa entidade chamada Escola Sem Partido.

Alguns indagarão: "Reinaldo, que importância tem isso?" Em si, bem pouca. Ocorre que, reitero, é só a evidência da doença chegando mesmo aos arrabaldes da informação. O centro, que é a escola, já foi tomado.

Em nome das 70 milhões de pessoas assassinadas por Mao Tse-Tung, das 35 milhões de vítimas de Stálin e dos 3 milhões de massacrados por Pol Pot, entre milhões de outros, a direção da Câmara deveria ter vergonha na cara e tirar essa infâmia do ar. O site não precisa nem mesmo defender a democracia, que é o regime que garante a sua existência. Basta não mentir.


Reinaldo Azevedo é formado em Letras pela Universidade de São Paulo (USP) e em Jornalismo pela Universidade Metodista, foi professor de literatura e redação dos colégios Quarup, Singular e do curso Anglo, foi também redator-chefe das revistas República e Bravo!, diretor de redação da revista Primeira Leitura, além de coordenador de política da sucursal de Brasília do jornal Folha de S. Paulo. Escreve freqüentemente sobre política nos jornais "O Estado de S. Paulo" e "O Globo". Reinaldo atualmente é articulista da revista "VEJA" e escreve o blog político mais influente da rede, "Blog Reinaldo Azevedo". Polêmico, irônico, ferino, Reinaldo Azevedo é autor dos livros "Contra o Consenso: Ensaios e Resenhas", pela Editora Barracuda, do best seller "O país dos Petralhas" e por último "Máximas de um País Mínimo", ambos da Editora Record.





Publicado no "Blog Reinaldo Azevedo".
Quarta-feira, 03 de setembro de 2008, 17h29.


Abaixo: Já prevendo a retirada ou adulteração da página da qual o artigo acima se refere, disponibilizamos um "print screen" da mesma. Veja com seus próprios olhos do que essa gente é capaz, simplesmente, "eles" não respeitam nada e nem ninguém.




































































Leia mais artigos de REINALDO AZEVEDO no BOOTLEAD:

¤ A vítima é o Exército Brasileiro

¤ Raposa/Serra do Sol - Aos ministros do Supremo

¤ Contra o falso óbvio 1 - É Raposa/Serra do Sol, mas pode chamar de Anta do Obscurantismo

¤ Depois daquela foto ou “O dever dos democratas”

¤ A Mídia do Contragolpe

¤ O ridículo dessa gente não conhece limites

¤ Revanchismo e mitologia esquerdopata querem rever Lei da Anistia

¤ Mais tentações totalitárias

¤ FAB mancha a sua história com as cinzas de 360 inocentes

¤ O bolivarianismo de Lula: como o PT pretende fazer da Rede Globo a sua RCTV

¤ Discursos delinqüentes. E chegou a hora de cobrar ingresso no Senado

¤ Universitário custa DEZ vezes mais do que aluno da escola fundamental em média. Aonde isso nos leva?

¤ Lula quer agora fundar uma religião

¤ O que não suportam na Igreja Católica? A liberdade e a consciência.

¤ A ministra Matilde Ribeiro tem de ser demitida e processada. Agora o rinoceronte arrombou a porta.

¤ STJ referenda madrassas do PT no jornalismo

¤ Foi um vexame: a "Síndrome Motorista de Táxi" derrubou Lula


Campanha Difamatória – Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra



1 comment:

ANDEC Associação Nacional em Defesa da Democracia said...

Caro amigo,

Como você previu, a página foi adulterada.
Veja isso:
Anônimo disse... (Quarta-feira, 03 Setembro, 2008) Eles mudaram a página! O conteúdo original era do dia 16/07/2008 17:27. Após a publicação desta matéria (*), a página agora exibe a última data de alteração: 03/09/2008 18:09. As alterações "suavizaram" o conteúdo do texto, dando a entender que "não era aquela mensagem que eles queriam passar. "Bando de marginais canalhas!***
(*) O caso está sendo divulgado na Internet por diversas pessoas, inclusive nosso amigão Jacques.
***
A MUDANÇA FEITA NA PÁGINA
Ratazanas se transformam em meros camundongos,
quando surgem os gatos.
***
Texto original, com palavras afirmativas, 'de ordem':
***
- O comunismo, em oposição ao capitalismo, um país onde todos TENHAM tudo de forma igual e TERÃO apenas o necessário para viver bem.
***
- O "fim" do estado: com a solidariedade e a igualdade, sem ricos ou pobres, nenhum homem DEVE servir a outro homem.
***
- As pessoas seriam mais conscientes e não precisariam de alguém para lhe dizer o que fazer.
***
- O comunismo DEVE passar primeiro por um estágio chamado socialismo, em que existe uma ditadura que IRÁ ORGANIZAR a distribuição dos bens, deixando todos nas mesmas condições.
***
Texto alterado com palavras mais suaves, sem parecer imposição: 03/09/2008 18:09 (vejam a data da alteração)
***
Sem ninguém para mandar - O comunismo acreditava que nenhum homem devesse servir a outro homem. A sociedade funcionaria baseada na solidariedade e na igualdade, sem divisão entre ricos ou pobres. As pessoas seriam mais conscientes e não precisariam de alguém para dizer o que fazer.
***
Para chegar a essa condição, o comunismo deveria passar primeiro por um estágio chamado socialismo, em que existiria uma ditadura para impor a distribuição dos bens, obrigando os que tinham terra, por exemplo, a dividi-la com os que não tinham. Depois, a idéia era que a ditadura deveria se desfazer e a sociedade funcionaria sozinha. Mas o "sonho" do comunismo parece não ter se concretizado, sabe? Muitos pesadelos -- como o desrespeito aos direitos humanos e a morte de muitos inocentes -- aconteceram desde o início do século passado nos países que adotaram o comunismo. Isso prova que, nem sempre o que é idealizado, na prática funciona como se imaginava.
***
A PÁGINA ALTERADA TERMINA COM UMA DISSIMULADA PROPAGANDA DOS PARTIDOS COMUNISTAS, COMPOSTOS POR SUJEITOS QUE SE FAZEM DE BONS MOÇOS E ENFIAM NOSSO DINHEIRO NO PRÓPRIO BOLSO:
***
O Brasil é um exemplo. Existem por aqui cinco partidos que se baseiam nas idéias comunistas: o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Comunista do Brasil (PcdoB), o Partido Popular Socialista (PPS), o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Com informações do site Comunismo.br, Uol escola e Terra.Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura Plenarinho - Câmara dos Deputados.
(http://puteiro-nacional.blogspot.com/2008/09/temos-poder-mas-no-sabemos.html)

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead