Sunday, November 21, 2010

CENAS REPUGNANTES, OU: O PREÇO A PAGAR PELAS PROMOÇÕES.

Fotos: A TRANSFORMAÇÃO

























QUANTO CUSTA?





No vídeo acima, o Gen Div Cmb Marco Edson Gonçalves Dias, Assessor Chefe da Assessoria Especial do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República e satélite do cachaceiro-mor desta republiqueta, também conhecido por "Gê Dias", carregando (ou será "rodando") a bolsinha da terrorista, ladra e assassina de soldados Dilma Vana Rousseff Linhares, também alcunhada de "Stella", "Luiza", "Patrícia" ou "Wanda" (possivelmente uma bolsa Birkin, da Hermès que custa no mínimo a bagatela de R$ 30 mil, dinheirinho de troco para "elles").

Devido a minha contemporaneidade com o ignóbil "general", confesso que senti uma profunda vergonha alheia ao assistir esse repulsivo vídeo, nunca imaginei que um oficial do EB pudesse chegar a esse grau de degradação, mas, na velocidade com que estão decaindo, acho que daqui por diante serão capazes de quaisquer torpezas para satisfazerem suas mesquinhas ambições. É lastimável, muito triste mesmo!

Nota: O "general" em questão é o único careca que aparece no vídeo.





O dever de insultar – Olavo de Carvalho








9 comments:

Anonymous said...

Bootlead


Senti vontade de vomitar


essa é demais

O Mascate said...

BOOT
A que ponto pode chegar um ser humano para se manter no cargo..
Esse Generico de militar não passa de um bosta lambedor de botas de terrorista.;
O Brasil está caminhando a passos largos para a vala comum.
Se os Milicos estão amestrados pelos PTralhas, o povo inerte e babaca, o melhor a fazer é dar no pé. Ir morar em qualquer pais mais desenvolvido onde os homens são hom,ens de verdade e não ratos fardados à serviço dos poderosos.

Cachorro Louco said...

Cara, dá vergonha de dizer que foi militar nesse país .Que bosta !
Esses caras vão entregar os companheiros, patriotas fiéis, para a corja comunista e não vão nem ter problemas de consciência
Abraços

BLOG DO MARIO FORTES said...

É, sem duvida, uma degradação. Jamais eu imaginaria que as forças armadas, ou pelo menos um dos seus membros de alto escalão, chegasse a esse nível de submissão.
Parodiando Boris Casoy:Isto é uma vergonha!!!

Partido Alfa said...

É, senhores, podem berrar a vontade. Mas fatos são fatos. "Eles" tiveram a coragem de matar. Nossos bravos soldados, NÃO. Pelo contrário, usavam de expedientes baixos, suicidios, tentativas de fuga, etc.... Alem do que o oficialato superior só interessou pelos cargos, nunca pelas reformas. Não eram um MacArthur, bom na guerra, na História e melhor ainda na politica e na administração. Resultado: isso que voces estão vendo ai: um milico "amestrado". Vergonhoso.

Anonymous said...

Boot,

Como filha de militar ,estou indignada e CHOCADA!
Vergonha, vergonha, vergonha!!!

Traição grossa ao EB!

Anonymous said...

Parece que não é de hoje que "nos quartéis (e academias) se ensina uma nova lição...": submissão não é a missão do sub (oficial ou tenente).
É isso ai, respeito não se pede, se conquista e se impõe mas, alguém duvida que se procurar vai encontrar coisas piores?
Quem deu aquela farda honrada para "ela" vestir: foi ou não sub-missão???

Josimar said...

Olha, vendo isso, eu fico fico desanimado.

Quando o Brasil corria perigo vieram os homens de honra e mantiveram a ordem em nome do Progresso, e agora vejo o Regresso a Caminho da Balbúrdia.

Se necessário for as Armas atuarão a favor do Brasil?

Anonymous said...

Boot


Casa Covil já tem novo chefe

sugiro para chefe de gabinete a Jeane Mery coorner, para quem o general cretino, prestará vassalagem também.

Puteiro Brasil 2011



que acha?

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead