Sunday, June 01, 2008

Este palhaço não tem nenhum senso de ridículo!


Click no botão PLAY (4) para ativar o vídeo.
Obs: Caso o download esteja lento ou intermitente, click no botão PAUSE (;), aguarde completar o carregamento e então pulse play.

Chatarra militar estaría vendiendo Rusia a Venezuela.

Analistas de temas militares sugieren que Rusia no habría vendido tecnología de punta a Venezuela, como parte de acuerdos tácitos (o no tan tácitos…) con EEUU.
"El Nuevo País"


O REI DOS IDIOTAS LATRINO-AMERICANOS
por Bootlead

O mentecapto que está levando a Venezuela à bancarrota, mesmo com suas imensas reservas de petróleo, caiu no conto-do-vigário dos russos, que lhe venderam duas dúzias do caça Sukhoi Su-30 MK (uma versão melhorada do Su-27), aeronaves estas que já vinham sendo substituídas na Força Aérea Russa pelos Sukhoi Su-35 de última geração, ou seja: Venderam ao pateta do Caribe aeronaves usadas, meramente repintadas, que na realidade não passam de sucatas. Mas, o estúpido vive se vangloriando destas verdadeiras insignificâncias e fazendo ameaças aos EUA, como se aquele país temesse seu "grande poderio aéreo". Seria cômico, se não fosse trágico!

Será que não passa pela doida cachola daquele "macaco vermelho", que o seu análogo, Saddam Hussein, possuía uma força aérea vinte ou trinta vezes superior a sua, e nenhuma aeronave chegou sequer a sair do chão, foram todas destruídas ainda em terra pelo fantástico poderio aéreo das forças norte-americanas e que somente um porta-aviões da frota da U.S. Navy carrega três vezes mais a quantidade de aeronaves com que conta o bufão, além de muito mais bem equipadas e muito melhores pilotadas.

Com Saddam, que também proferia ameaças risíveis aos EUA, sabemos como terminou sua história: "Pendurada" a uma corda. Será que esse que atende por Hugo Chávez Frias, seguirá o mesmo caminho? Esperemos que sim!


ANTES: Logo abaixo uma foto do caça Sukhoi Su-27, antes de receber a nova pintura com as cores da Força Aerea Bolivariana e de ser rebatizado ("potencializado") como Su-30MK, para ser entregue ao déspota venezuelano como "novo em folha". Uma bela sucata!































DEPOIS: Abaixo uma foto da "sucata" russa depois de devidamente "garibada". Só a tinta é nova.































Consta ainda que o "maricon de Miraflores", adquiriu da mesma Rússia para reequipar sua "temível" Fuerza Aérea Bolivariana, a extraordinária quantidade de 10 (dez) aeronaves de transporte tipo Ilyushin Il-76, em substituição aos C-130 Hércules, que serão doados à "poderosa" Fuerza Aérea da Bolívia, sob o comando do índio fornecedor de cocaína Evo Morales, agora sim o transporte da "droga" estará garantido. A seguir uma foto das novas aquisições, a caminho de uma "garibada" geral antes da entrega aos otários venezuelanos. Haja tinta!
































A NATIMORTA UNASUL – Maria Lucia Victor Barbosa

2 comments:

Anonymous said...

Irmão, assino em baixo.
Espero que os EUA ainda pendurem esse bufão pelo pescoço.
Na verdade gostaria de vê-lo crucificado à la Romana Imperial!

Anonymous said...

Boot, o senso do ridículo desse eunuco é zero... é um verdadeiro alienado e está nos levando a todos os latrinos à bancarrota moral... fogo nele e nos outros malucos do foro...

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead