Wednesday, October 15, 2008

PRESIDENTE URIBE: AGORA É A VEZ DA COLÔMBIA.
NÃO VACILE, ELIMINE-OS SEM A MÍNIMA PIEDADE!

AS FOTOS FALAM POR SI MESMAS.
O QUE AS PESSOAS NÃO ENTENDERAM AINDA, É QUE: SERÃO "ELES" OU "NÓS", DECIDAM!

Fotos: © Agência EFE





















BRASILOFOBIA URGENTE: CRISE FAZ SUBIR O PREÇO DA MELANCIA





































CCJ triplica soldo de generais

A CCJ da Câmara aprovou proposta de emenda constitucional que estabelece o salário de generais das Forças Armadas em 95% do de ministros do Superior Tribunal Militar, elevando os soldos de R$ 7.143 para R$ 22.111. (Globo)

"Com aumento salarial eles não reclamam" - (GBMF)

Publicado no "DOIS EM CENA" – 16/10/2008 – 6h01.



GRANDE GIANNETTI!

Inperdível entrevista do economista, filósofo e professor Eduardo Giannetti da Fonseca à FOLHA ONLINE, sobre a atual crise financeira mundial.

"O mercado financeiro, que parecia seguro, se desequilibrou. Quem se acostumou a ganhar sempre, passou a vender desesperadamente seus ativos. O mundo vinha caminhando em cima de uma tábua estreita, avançando, e todos acreditavam que enriqueciam cada vez mais. De repente, as pessoas se deram conta de que a tábua está suspensa no abismo, e elas se sentiram inseguras, incertas e perderam o equilíbrio."




Publicado no blog "JOSIAS DE SOUZA" – 16/10/2008 – 16h33.



O APOCALIPSE ESTÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMO!

A Sangre Fría – Rafael Poleo



1 comment:

Anonymous said...

Conflitos entre Instituições policias
Estado de São Paulo

Caro leitor, armados todos estavam pois são policiais, agora imagine se todos usassem as armas uns contra os outros (chumbo) ? o porque o Governador não os recebeu o porque o governador pois a guarda para enfrentar os grevistas, graças as forças espirituais que trabalharam para que não houvesse mortes Sr. leitor, isto fica claro como um exemplo que deveremos prestar atenção nos governos aqueles que praticam a hipocrisia sistemáticas são enrustidos levam nos corações a prepotência do comunismo.

Imagine agora com tantas turbulências que nosso Brasil vem atravessando os visinhos nos cutucando tendo um homem desse na Presidência da Republica já estaríamos em conflitos armados a tempo, muitos lutam para que isto aconteça .,..Caros leitores.. Sempre Alerta!
(Ricardo ª Filgueiras)

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead