Tuesday, August 25, 2009

DIA DO SOLDADO???
QUEM SABE, DAQUI A UNS QUINZE OU VINTE ANOS...

Original Photo: © Delmiro Junior




































O FUTURO É DUVIDOSO

O Exército de "ontem" está "velho" ou já morreu. Porém foi heróico e cumpriu com seu dever e, por isso alguns deles estão pagando e outros ainda pagarão o preço por nos salvarem das garras do comunismo.

O Exército de "hoje", está de joelhos. Seus compromissos atuais são tão somente com soldos, cargos e aposentadorias, para isso bajulam, medalham e homenageiam seus futuros algozes e vezeiros traidores da pátria. Viraram as costas para os heróis do Exército de "ontem", que foram deixados à mercê da sanha vingativa dos traidores comunistas por eles (os de "ontem") derrotados.

O Exército de "amanhã", é uma incógnita, tanto poderá ser escravizador de seu próprio povo, como libertador desse mesmo povo, tudo dependerá em qual Exército se espelhará, no digno e honroso de "ontem", ou no covarde e "vendido" de "hoje". Só o tempo poderá responder.




De quatro – João Ubaldo Ribeiro




2 comments:

DEFENSORES DE PONTEZINHA said...

Não poderia se outro, brasileiro, honrado e patriota João infelizmente acertou, resta-nos apenas rezar.
Eu estou pedindo ao PAI que permita um ou uns espíritos dos de ontem darem um descidinha ai talvez ainda seja possível sentirmos orgulho da nossa FA em sete de setembro, quando levavamos bandeirinhas e vibravamos ao ver passar nosso briosos soldados.

Cachorro Louco said...

Bootlead : O nosso Exército começou a ser sabotado no governo de Fernando Henrique ,quando suas verbas foram encolhidas ,e Lula completou o serviço de FHC.Houve um ano ,não me lembro agora ,em que o Exercito reduziu o contingente porque a verba foi insuficiente para alimentar a tropa .Desse jeito não tem Exercito que aguente .Abraços

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead