Tuesday, February 06, 2007

Petrobras patrocina o "Vergonha Zero".


Pôster/banner da "grande revolucionária" Haidée Santamaria.










































Por enqüanto isso nas madrassas do MST...
por Bootlead

Prestem atenção na foto acima, trata-se de um pôster/banner que mostra algumas guerrilheiras, supostamente durante a revolução cubana, não sei nem me interessa se a foto é da autora da frase inserida no contexto do pôster, uma tal de Haidée Santamaria, chamada de heroína de Moncada, ou seja, é mais um daqueles falsos mitos revolucionários tal qual o maior deles o assassino Che Guevara. Mas o que espanta que o tal pôster que homenageia "heróis" alienígenas, além de fazer apologia ao comunismo, pasmem senhores é patrocinado pela nossa, minha, sua e de milhares de acionistas, a PETROBRAS, mais ainda com verba de conta destinada ao fracassado programa FOME ZERO.

Este pôster/banner é distribuído pela agência de publicidade da PETROBRAS, para os famigerados "movimentos sociais", tais quais MST, MLST, CUT e outros menos cotados. Vejam que não para por aí, na seqüência de fotos abaixo, tiradas em uma das "escolas-madrassas" do MST, neste caso Escola Nacional Florestan Fernandes (Guararema-SP), uma delas é do pôster/banner com frase "heróico-revolucionária" do nada menos terrorista-assassino Carlos (Menezes) Marighella, fundador e comandante da malfadada ALN. Este pôster/banner, também é patrocinado pela PETROBRAS, apesar de não aparecer o crédito no rodapé na foto, devido ao fotografo ter cortado propositalmente tal área. Vejam aonde chegou a maior empresa estatal do nosso País, entregue nas mãos do petismo-comunista que a transforma dia-a-dia num reduto de pregação revolucionária, agora dita "bolivariana".

Em função das estarrecedoras afrontas à Democracia como vimos acima, pergunto: Quando no atual governo a PETROBRAS mandou confeccionar pôsteres ou banners homenageando os nossos verdadeiros heróis nacionais, como Duque de Caxias, José Bonifácio, Barão do Rio Branco, Marechal Castelo Branco, Pracinhas da FEB, e muitos outros merecedores de tal veneração, pôsteres estes que poderiam ser distribuídos em nossas escolas de 1o. e 2o. Grau, para que crianças e adolescentes tivessem orgulho dos personagens de nossa história.



Pôster/banner do "libertador do Brasil" Carlos Marighella.










































Uma bem equipada sala de aula das madrassas do MST. (Alguém saberia dizer quem é o personagem
homenageado pela Petrobras no pôster/banner ao fundo?)


































Pôster em homenagem ao "maior líder de todos os tempos" Che Guevara.
(Este não precisa do patrocínio da Petrobras, aparentemente)

































Atenção "Senhores" detentores da HONRA, PATRIOTISMO E GUARDIÃES DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS, logo estarão extintas quaisquer possibilidades de reação. Os sinais já são mais que visíveis, os próceres do partido da estrela vermelha já fazem uma aberta pregação revolucionária, importada não mais da tragicômica ilhota, mas agora com um novo elemento: Países vizinhos, sob governos populistas-ditatoriais, sempre farsantes e tudo de acordo com as diretrizes do Foro de São Paulo.



1 comment:

Anonymous said...

Patrocínio da Petrobras em cartazes do MST

O senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) pediu esclarecimentos do ministro de Minas e Energia, Silas Rondeau, a respeito de denúncia segundo a qual a Petrobras teria patrocinado a produção de cartazes de propaganda político-partidária distribuídos em escolas do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Ele mostrou um dos cartazes com a foto da guerrilheira cubana Haydée Santamaría Cuadrado, com uma arma na mão e a frase "Para mim, ser comunista não é militar num partido. Para mim, ser comunista é ter uma atitude perante a vida".

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead