Wednesday, May 02, 2007

AO SOM DAS BOTAS.

























A "chave" do Luiz.
por Bootlead

Luiz, um dia você ganhou uma “chave”, disseste: “Olhe Marisa que chave bonita!”, de fato era uma “chave” esquisita, "vermelha", toda trabalhada, quente, feita de um material diferente, nunca jamais visto. Aí tu ficaste curioso para que serviria tão extraordinária “chave”, que porta com ela se abriria, procurou, procurou e enfim achaste a porta em cujo orificio a “chave” se encaixava perfeitamente, sem pestanejar introduziste a “chave” no “buraco”, girou-a rapidamente, pronto a porta se abriu.

Pronto Luiz, você conseguiu, abriste a ‘PORTA DO INFERNO”, do teu inferno Luiz e para onde vais carregar toda tua família, teus “companheiros”, teus amiguinhos dito “intelectuais”, teu “políticos venais”, teus “jornalistas de bolso”, enfim todos os “vermelhinhos” e canalhas deste País, irão atravessar contigo os umbrais da porta que tu abriste. Escute o som atrás de ti, ouça bem Luiz, preste atenção no compasso, o que lhe parece? Não adivinhas? É o som das BOTAS que irão te ajudar nessa “passagem”.

Não adianta correr Luiz, quem abre essa porta não tem volta, vais pedir socorro para quem? Para o Hugo, quem sabe o Evo, talvez o Zé, o Franklin, quiçá a Dilma, não Luiz eles já estarão do outro lado da porta só te aguardando, não sobrou ninguém Luiz, enfim encontraste a tua morada, a recepção já está pronta, ouça os gritos: “misericórdia”, “perdão”. Tarde demais!

Vá Luiz, vá logo para dentro do teu futuro e eterno “lar”, hás de apreciar, lá é tudo “VERMELHO” que nem você Luiz, enfim Luiz foi lá que você nasceu. Volte Luiz, volte logo para a casa do teu "pai" e o “DIABO QUE TE CARREGUE”, afinal foi ele mesmo quem te deu a "chave".






1 comment:

Anonymous said...

Que esse dia chegue brevemente!

não dá mais prá suportar tanto banditismo deslavado, tanto achincalhe com a cara desse povo ignorante.


ACORDA BRASIL!
CLAMAMOS POR NOSSOS DIREITOS CIVIS.!

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead