Thursday, July 24, 2008

BRASIL: UMA VERDADEIRA NAU DOS INSENSATOS.

Foto: "Ship of Fools", óleo sobre tela de John Alexander.








































Click AQUI se desejar ver a imagem no tamanho original (1262 x 1600)


Sociedade covarde e subordinada aos patifes da corrupção e aos escroques da política prostituída
por Geraldo Almendra

"O brasileiro seja rico ou pobre é fácil de comprar, pois está sempre em liquidação".

Esta frase, extraída de um artigo da socióloga Maria Lucia Victor Barbosa (click AQUI para ler o artigo), traduz com perfeição o esgoto moral em que a sociedade brasileira se encontra.

Não deve existir no mundo um país tão promissor como o Brasil, mas que está entregue nas mãos de uma sociedade majoritariamente covarde, lesa-pátria, apática, refém de um Poder Judiciário relativista e dominado por um sórdido corporativismo, que protege as "gangs dos quarentas" e seus cúmplices públicos e privados.

Estamos subordinados aos patifes da corrupção e aos escroques da política prostituída, que mantêm um poder público controlado por bandidos de colarinho branco e por uma pública e privada comunidade petista e seus cúmplices meliantes, que em qualquer país civilizado, e com uma Justiça digna desse nome, estariam todos na cadeia.

Os fatos mais relevantes que traduzem a nossa história são absolutamente estruturados nas ações de oligarquias políticas prostituídas que, no seu conjunto, somente lutaram e ainda lutam por interesses ilícitos, imorais e materiais, todos dissociados da vontade de se construir uma sociedade digna, justa e próspera, mas fundamentados em ações criminosas, corruptas e prevaricadoras objetivando o poder pelo poder e o enriquecimento a qualquer preço.

Os poucos homens e mulheres que têm se destacado por suas posturas patrióticas, morais ou éticas tiveram, ou estão testemunhando, seus feitos serem enterrados nos túmulos da canalhice de seus contemporâneos calhordas, em um processo de perpetuação da desonestidade, da patifaria, da imoralidade, da corrupção e da prevaricação, que sempre foram os "valores" predominantes nas relações públicas e privadas graças à degeneração moral daqueles que sempre utilizaram e utilizam o poder público para plantar as sementes da canalhice e da patifaria no exercício de suas atribuições como servidores públicos concursados, contratados ou temporários.

Os podres Poderes da República do desgoverno petista estão reféns de um dos mais hediondos processos de corrupção, prevaricação, e deterioração moral das relações públicas e privadas pós 1964, e que se iniciaram, na sua essência, ao término do Regime Militar, se fortalecendo estruturalmente durante o desgoverno FHC, mas assumindo suas características mais sórdidas e criminosas no desgoverno petista, aquele mesmo que prometeu governar com ética e honestidade. Fala sério!

Os contribuintes, depois do notável desenvolvimento econômico e social obtido durante o Regime Militar, vêm sendo submetidos a absurdas humilhações, abandonos e maus tratos de desgovernos civis incompetentes, corruptos e prevaricadores. Os cemitérios e as covas sem nome estão lotados de gente que foi assassinada pela incompetência, hipocrisia e leviandade de administrações públicas desonestas, seja no âmbito municipal, estadual, mas, principalmente, no federal.

O desenvolvimento econômico proporcionado pelo desgoverno petista é uma farsa movida pelo assistencialismo populista, pelo crédito irresponsável, por um escorchante regime tributário escravo do endividamento público, pelas "gorjetas" bilionárias – pagas pelos contribuintes e financiadas a perder de vista – à iniciativa privada para cumprirem com suas responsabilidades sociais de proporcionarem crescimento e geração de empregos, e pelo absurdo enriquecimento de uma minoria em detrimento do resto da sociedade, que está sendo colocada em um patamar de mediocridade de emprego, renda e perspectivas de crescimento pessoal e familiar. "O brasileiro seja rico ou pobre é fácil de comprar, pois está sempre em liquidação" e por um preço muito baixo.

Estamos diante de uma "democrática" e comunista distribuição de limites ao bem-estar e oportunidades aos que precisam estudar e trabalhar, apenas para receber espúrios patrocínios de um Estado corrupto, prevaricador e assistencialista sórdido, sem que lhes sejam dadas oportunidades dignas para lutarem com seus próprios meios para construírem um futuro digno para si e para suas famílias.

A "mais valia" obtida pelas atividades econômicas está sendo acumulada por banqueiros e aplicadores nos títulos do desgoverno petista, pela corrupta burguesia petista, e pelas ricas oligarquias prostituídas e seus cúmplices da burguesia petista, que ficam, todos, cada vez mais ricos, com suas ações corruptas camufladas por um regime de direito absolutamente corporativista no submundo dos artifícios legais para livrar da cadeia os canalhas da corrupção.

Apenas as elites dirigentes públicas e privadas e a parcela da classe média, que tem se vendido ou, simplesmente, virado cúmplices do banditismo do poder público, são os que conseguem uma vida "digna", mas por meio de um processo de enriquecimento ilícito e imoral.

Não recebemos o devido retorno social da renda de impostos resultante de mais de cinco meses de trabalho por ano que é confiscada pelo Estado através de seu poder de polícia.

Nossa integridade territorial já está fragilizada e sem defesas dignas da importância estratégica do Brasil no mundo, com nossas forças armadas em frangalho moral e material.

Na sombra dos calhordas está uma academia apática, acovardada, ou vendida às sinecuras; um jornalismo marrom que edita fatos para preservar os canalhas no poder; grupos de artistas que são comunistas na fala, mas capitalistas natos na arte de enganar o povo com seus papéis de palhaços "contratados" pelos cúmplices dos poderes instituídos para divertir os escravos do sórdido populismo petista; e os novos "caras pintadas" de vermelho da bandeira do petismo que tiraram a carapuça de suas verdadeiras intenções quando lutaram para derrubar o desgoverno Collor, inocentado pela "Justiça", mas que virou "ladrão de galinha" de piada, diante da dimensão bilionária dos crimes de corrupção e prevaricação evidenciados e denunciados durante a gestão petista.

Enquanto os espetáculos das denúncias e evidências dos absurdos crimes de corrupção e prevaricação envolvendo o desgoverno petista se apresentam como manchetes repetitivas e redundantes, as ruas do país estão vazias de movimentos para salvar nosso país das mãos desses canalhas.

Estamos presenciando o Ministério Público e a Polícia Federal sendo desqualificados pela máfia dos advogados, pela omissão da OAB, e sob fogo cruzado dos patifes do corporativismo sórdido, mas não fazemos absolutamente nada.

O Poder Judiciário, através dos Tribunais Superiores, se transformou no maior protetor do petismo corrupto e prevaricador juntamente com seus cúmplices.

Os bandidos, nas ruas e nos "palácios", já estão dando as cartas.

As polícias militares com todas as suas deficiências materiais estão sendo humilhadas pelos noticiários e pelos bandidos a cada erro que cometem, não importando quantos policiais morrem diariamente de forma covarde pelas armas desses mesmos bandidos.

Por que a TV Globo, não mostra em rede nacional, com a mesma ênfase com que marginaliza policiais envolvidos em crimes, os filhos e os parentes dos policiais sempre que um é covardemente assassinado. - Não dá IBOPE?

A realidade é que as mazelas das polícias civis e militares são de responsabilidade de um Estado corrupto que trata aqueles que são pagos para nos proteger como se fossem uma escória do serviço público.

O Brasil chega assim em sua "maturidade social", transformado em uma sociedade covarde, corrupta, e subordinada aos patifes e escroques da política prostituída que converteram o Parlamento em um covil de bandidos e traidores do país, sob a liderança de um deficiente físico-mental por conveniência, que não vê, não lê, não escuta e nada sabe, mesmo que crimes contra os contribuintes sejam cometidos dentro dos limites de sua sala e de sua responsabilidade de gestão, tendo como atores da tragédia da corrupção e da prevaricação amigos íntimos, "cumpanheiros" de movimento sindical, cúmplices do lado de fora do planalto, e familiares.

Quando a verdade a respeito dos canalhas vier á tona, não pelas mãos de uma Justiça corrupta e corporativista, mas por uma inevitável revolução, no mar da ignorância cívica e da degradação moral, nosso país já estará destruído, com nossos filhos e suas famílias escravos de um Estado Comunista de Direito corrupto, prevaricador e assassino.


Geraldo Almendra é Economista, Consultor e Professor de Matemática.
E-mail: glaf@superig.com.br









Publicado no site "Brasil acima de tudo".
Quinta-feira, 24 de julho de 2008.





O Lula americano – Olavo de Carvalho



Notícias "urgentes" do G1

Camburão que transportava 500 petistas tomba na estrada.
"Carga" escapou durante o acidente, ocorrido na localidade de Brasília. Policiais e bombeiros levaram horas para recapturar os fugitivos.






























1 comment:

Anonymous said...

Transito e seus regulamentos.

Deveria as autoridades publicas chamarem pessoas de um intelecto mais avançado para estudar no aprimoramento do trânsito nas cidades do Brasil para que houvesse melhor desempenho da qualidade de vida do cidadão onde somos todos usuários dos transportes terrestre, pois não é só de multas através de pardais que ira resolver os problemas existentes que assola o trânsito e nela os acidentes e os engarrafamentos constantes nas grandes metrópoles e sim fazendo uma reestruturação dos motoristas através de uma criação de policia especializada em trânsito obtendo assim a fiscalização correta, como em acidentes causados por diversos fatores e assim os policiais de trânsitos especiais atuariam fotografando e formalizando um laudo do acidente ocorrido e na outra estância fazendo o julgamento do mesmo, a multa não pode ser no veiculo nunca e sim no motorista através de sua carteira caso ele seja o infrator.
Numa Democracia e nela plena se corrige !
( Ricardo .ªF.)
http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2007/11/401428.shtml

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead