Wednesday, October 18, 2006

O biltre se aposentou aos 42 anos e você está pagando esta conta.



















Click aqui para ver a figura no tamanho original.

Documento oficial do INSS mostra que o presidente Lula não pode reclamar da vida: a aposentadoria especial para anistiado político,concedida em 1996 e requerida um ano antes, retroagiu a 5/10/1988, um dia antes de ele completar 43 anos. O companheiro presidente tinha 22 anos de serviço, na ocasião.

Isto mostra o que se convencionou chamar "dois pesos, duas medidas", pois, ao contrário dos simples mortais brasileiros, Lula aposentou-se sem mesmo atingir 25 anos de trabalho, foi contemplado retroativamente com a aposentadoria, mercê da Lei da Anistia, e recebe integralmente, como se na ativa ainda estivesse. Acontece que essa lei não se aplica à Lula, o qual JAMAIS foi anistiado, porque NUNCA foi cassado, somente esteve preso (em sala especial, não freqüentou celas com grades) na Polícia Federal.

A totalidade dos cidadãos brasileiros está e continuara pagando essa conta, EXCETO os anistiados, que estão, ISENTOS de pagamento de imposto de renda, taxação de inativos, e essas coisinhas desconfortáveis atribuídas à plebe rude, assim considerados todos os que não fazem parte da "turma".Será que os principais eleitores do "pinguço", os nordestinos (que também são pagadores de impostos), sabem dessa patifaria?

Os aposentados pelo INSS, sabem bem o que é trabalhar 35 ou mais anos, pagar aposentadoria pelo máximo (tem gente que pagou até pelo teto de 20 salários mínimos) e recebe hoje,em valores de referência, algo que não ultrapassa R$ 1.600,00.

Ou seja: bom mesmo foi ser preso, por qualquer motivo, ou até acusado, sem prisão já que essa indecente "lei de anistia" que estendeu um perdão amplo, geral e irrestrito, concedendo a petistas e a outros amiguinhos do Homem do Planalto verdadeiros prêmios lotéricos.

Lula NUNCA entrará em filas do INSS, não terá que ser recadastrado aos 90 anos, não trabalha há mais de 30 anos (desde que era presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, em 1972).

Sua Excelência não sabe o que é um batente diário, aposentou-se com 22 anos de contribuição, 43 anos de idade incompletos, e... tudo bem! E depois não querem (não se deve mesmo, não é?) que o brasileiro comum fraude a previdência, sonegue impostos, e coisas que tais.

Não há como deixar de dar razão a Ruy Barbosa: "De tanto ver crescer a INJUSTIÇA, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos MAUS, o homem chega a RIR-SE da honra, DESANIMAR-SE da justiça e TER VERGONHA de ser honesto!"

E ele, o presidente-pinguço, ainda quer ser reeleito !!!!!!!!!!




VAI TRABALHAR VAGABUNDO!







No comments:

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead