Saturday, December 01, 2007

Informação e contra-informação.



































A verdade sufocada, pisoteada, adulterada e por fim assassinada.
por Bootlead

Pois é meus amigos, dentro de vinte e poucos dias já será Natal novamente, e junto vem também aqueles momentos de dar e receber presentes, afora os famigerados amigos secretos que para alguns, como eu, consideram isto uma situação meio que constrangedora, pois você gasta um bom dinheiro comprando presentes que você imagina serão apreciados pelos recebedores e no fim não era nada daquilo. E aí, fazer o quê?

Bom, se não for muita pretensão da minha parte, gostaria de sugerir aos amigos que neste Natal juntassem o útil ao utilitário, ou seja: Já que a história dos últimos quarenta anos vem sendo contada só pelo lado dos perdedores, inclusive com lançamento de um livro de "histórias falsificadas", pago por nós contribuintes e avalizado pela própria "cria do demo" e seu "ministro do indefensável", o "general genérico", deduzi que podemos aproveitar esta época para fazermos algo pela causa da verdade, como presentear os amigos, parentes e outros com o essencial livro do Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra, "A Verdade Sufocada". Sim, porque não? Conforme a disponibilidade financeira de cada um, podemos encomendar 1, 2 ou 3 exemplares e começar uma divulgação do que eles mais temem a verdadeira história dos crimes cometidos pelos vagabundos comunistas hoje encastelados no governo.

Acreditem meus caros, os canalhas conseguiram encobrir a verdade por todo esse tempo porque eles dominam, influenciam e determinam quais os livros que as editoras devem publicar, patrulham e atemorizam os distribuidores e livreiros, enfim só podemos ter acesso a aqueles livros que eles definem como "a favor da causa": As mentiras comunistas.

Só para exemplificar, outro dia li um comentário de uma leitora no blog do Reinaldo Azevedo, até muito bem escrito, onde ela (leitora) agradecia ao jornalista por ter-lhe permitido conhecer por intermédio de um artigo seu (dele Reinaldo), quem foi e como morreu o Herói do Brasil Ten PM Alberto Mendes Júnior, inacreditável, não sei qual a idade da leitora, mas por fatos como este que podemos mensurar o crime que foi e continua sendo cometido contra a Pátria. Não podem ser perdoados, nem muito menos esquecidos.

Para saber mais sobre o livro recomendo a aqueles que ainda não conhecem, que visitem o excelente site A VERDADE SUFOCADA, onde poderão encontrar inúmeras matérias e opiniões sobre o livro além de outros assuntos de extrema relevância para aqueles que combatem o comuno-petismo.


Uma opinião abalizada:

"Leiam o livro 'A Verdade Sufocada', do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, com prefácio do general Raymundo Negrão Torres. Em suas 541 páginas desmistifica, destrói, desmonta e manda pelos ares, ponto por ponto, as mentiras que, há 40 anos, vêm sendo apresentadas à Nação brasileira a respeito da Revolução de 31 de Março de 1964 e os seus desdobramentos, quando uma esquerda desvairada, constituída por militantes treinados nas academias de guerrilhas de Cuba, Coréia do Norte, Alemanha Oriental, China e União Soviética, utilizaram todos os meios – os seqüestros de autoridades e de aviões comerciais, o terrorismo, os assaltos, as guerrilhas urbana e rural e os assassinatos de cunho político e, já em seu final, os assaltos até a trocadores de ônibus - para implantar em nosso país uma república popular democrática".*

Opinião do historiador Carlos I. S. Azambuja sobre o livro "A Verdade Sufocada".
* Democracia Popular = Comunismo (N.P.)


Como comprar pela Internet:
LIVRARIA BRASIL.NET
Título: "A Verdade Sufocada"
3ª Edição 2007
Editora: SER
Preço: R$ 50,00

Click no logo abaixo para acessar o site da livraria.






Outro livro do Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra "Rompendo o Silêncio" (Download Gratuito)
Click na capa do livro abaixo para acessar a página do download.









Para ler o livro (e-book em PDF) "Rompendo o Silêncio", você precisa do aplicativo Adobe Reader instalado em seu PC, caso ainda não tenha o aplicativo ou sua versão esteja desatualizada, poderá fazer o download gratuito da versão mais recente diretamente do site da Adobe do Brasil.
Click no logo da Adobe abaixo para fazer download do aplicativo.








Apostila do Colégio de São Bento

No comments:

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead