Friday, June 15, 2007

Vavá? Apenas mais um mandrião!









































UM HOMEM DE AZAR
por Carlos Alberto Reis Lima

Lula é um azarado. Tudo o que ele toca suja suas mãos. Seus amigos têm uma vocação irresistível para a fraude, para a trapaça. Lula está cercado de mau olhado. Só os piores tipos dele se acercam abusando de sua extrema generosidade, de sua grande alma (mahatma), de sua bondade de coração – de sua maneira manteiga-derretida!

Lula por onde anda está cercado de gente que não presta; seus auxiliares o traem a toda hora; seus colaboradores tramam contra ele. Até o presidente Hugo Chàvez, que ele pensava que era seu amigo, disse coisas horríveis do Congresso brasileiro que ele comprou com tanto carinho! A traição o espreita. Uma vez, em Paris – lembram? – ele se queixou dela.

Essa Operação Navalha só pode ser coisa de invejosos do seu sucesso, dos seus discursos apurados de intelectual, de suas tiradas metafísicas-futebolísticas, embora ditas com amor, com compaixão pelos pobres, pelos irmãos, pelos gentios. Lula é um injustiçado. Agora querem acusá-lo de ter um irmão vigarista! Até a Polícia Federal o traiu. Tarso Genro, quem diria, seu Ministro da Justiça, trama contra ele. Renan Calheiros é injustamente envolvido em uma falcatrua com empresários e tem a sua vida privada aberta à execração popular. Sarney faz de tudo para protegê-lo ... mas até quando? Um compadre seu, pasmem, teria relações promíscuas com dinheiro público em Diadema. Querem prejudicá-lo prendendo e denunciando seus amigos próximos e seus parentes mais queridos, querendo insinuar que ele, de novo, sabia de tudo.

Lula é um azarado. O presidente do seu Partido é um “aloprado”. O ex-presidente do PT, Genoíno, tem um irmão cujo assessor forrava as cuecas com dólares só para prejudicar Lula. O “nosso” Delúbio fazia maracutaias com o Marcos Valério (onde andará?) deixando o PT com a injusta fama de partido desonesto e corrupto. Sabem para quê tudo isso? Para atingir Lula; para ferir de morte a sua honestidade e a sua caridade! Essa gente que acompanha Lula há 30 anos não presta!

Chegaram a acusá-lo agora de ter vendido a Petrobrás da Bolívia ao Hugo Chàvez! Vejam aonde chega a maledicência desses invejosos! Imaginem se um presidente eleito pelo Foro de São Paulo faria tal coisa contra o patrimônio nacional! Lula está cercado. Tem gente embaixo de sua cama o roubando; tem ascensorista suspeito, motoristas inconfiáveis, que à primeira oportunidade o trairão e o deixarão mal junto à opinião pública. Seu amigo Bruno Maranhão o traiu ao depredar o Congresso nacional. Pois foi deixado impune para que essa maldição antidemocrática fosse assacada contra ele, Lula. Os seus amigos mais próximos são suspeitos de assassinarem dois prefeitos e de ameaçar familiares sobreviventes. Jornalistas agora são perseguidos. Tudo apenas para sujar o seu nome. É muito azar!

Em vista de tudo isso, em vista da enorme injustiça que se comete à miúde contra esse santo homem, alguém deve dele se aproximar e dizer claramente: Presidente, cuidado, eles querem lhe pegar! Mas talvez isso não seja necessário. Soube hoje, com alívio, que os especialistas da mídia, essa sim muito fiel e solidária, já garantem que Lula sairá sobranceiro de mais essa crise – a crise de número 145! –, que ele dará a volta por cima como sempre deu com a ajuda do seu povo faminto, dos seus parlamentares fiéis no Congresso. Afinal, se há alguma coisa que é sincera e fiel aliada do Lula é esse tal de Congresso e essa tal de mídia. Custa caro para o Lula, a gente sabe, mas como assegurar tanta fidelidade em apenas um ou dois mandatos? Da imprensa ele só tem alegrias. Coitado, ultimamente estava tão alegre que resolveu fazer uma televisão só para ele e com gente confiável. Mas já tem gente falando mal dele, que ele está imitando o Chàvez, e outras inverdades.

Então, seus secadores, tirem o cavalinho da chuva: o “affair” Vavá não vai dar em nada, de novo. O homem é azarado, mas tem um santo forte, blindado, comprado a peso de ouro, incorruptível, um santo impoluto como só ele sabe ser. Só falta agora a Justiça, que ele criou à sua feição, virar-se contra ele e de forma erótica e libidinosa condená-lo a uma multa de R$100,00! A maldade humana não tem limites!


Carlos Alberto Reis Lima é médico neurologista e escritor.

Publicado no site “Ternuma – Terrorismo Nunca Mais”.
Junho/2007.


4 comments:

CAntonio said...

O Dr. Carlos Alberto, pelo que tem escrito, deveria ser leitura obrigatória nas universidades. Pena que teriam que primeiro aprender a ler. Excelente artigo.

SDS.

Anonymous said...

A LAMA DO LAMARCA

Soldados de minha Pátria livre e democrática: Finalmente, chegou a hora do basta. Cutucaram a onça com vara muito curta.Curta demais!
Ten Mendes e Sd Kozel - verdadeiros heróis, onde estiverem - tenham a plena certeza que os atuais Generais do Exército Brasileiro jamais estarão em conjunção com os vendetas comunistas que endeusam um desertor, assassino e traidor da Pátria. Ninguém vai escarrar na disciplina e na hierarquia, pilares de nossa FORÇA. A resposta virá! Cel R1 ERILDO

Anonymous said...

Bootlead,

dá uma espiada nesse lixo abaixo:

Quando todos estiverem completamente desacreditados de todas as instituições burguesas... Quando o convívio com a desordem e o caos for de todo absolutamente insuportável... Quando, enfim, a esmagadora maioria da população oscilar entre o mais feroz desespero e a mais alienante desesperança..., então, uma nova ordem estará pronta para ser instalada, não importa que o preço a pagar seja o solene sepultamento do estado de direito, quer porque este mesmo estado de direito, de tão desmoralizado, já não encontrará número suficiente de defensores, quer porque qualquer ordem ainda é melhor e bem mais desejável do que ordem nenhuma na sociedade.

Clóvis, o Vermelho


7:35 PM


no blog do Serrão, exatamente no post:
"Fazer Justiça Ainda é Possível"

o que dá vontade de fazer com um escória desse?

Anonymous said...

Não será golpe !
Por cidadão simples do povo.
Ricardo Antonio filgueiras.
Rio de janeiro 17 junho de 2007 Brasil

Muitos eu acho, ou quase toda população brasileira, esta aterrorizada o que acontece no Brasil podridões que vem se apresentando nos diversos setores da sociedade principalmente setores importante na estrutura dos pilares da sociedade organizada estas forças estranhas que vem sendo motivada por certos setores da sociedade é uma posição da inércia das autoridades competente que alongo dos anos se deixou se abater com novos processos de modernidades incompatível com a moralidade que nossos pais e avós construíram ao longo anos.

Estamos vendo toda estas facetas dos que estão no poder de uma forma constituída ou não que se apoderaram de forma da pratica de um novo comunismo autoritário e desvairado chegando ao ponto em seus valores morais já não mais importando para eles há não ser o vil metal e o poder que podem possuir e vão mais longe em suas loucuras humanas como (autoridades) na verdade autoritários que são, abrange o errado e deixa que o certo possa se passar por errado na concepção da sociedade entender e se igualar com os mesmos, vejam o que esta acontecendo,os terroristas assaltantes e assassinos mortos no combate chegam a serem homenageados e promovidos por autoridades e seus familiares ainda recebem indenizações em dinheiro, dinheiro esse vindo do povo e ainda dizem orgulhosamente na sua relevância destes homens eles lutaram pela introdução de um ideal para o bem da sociedade o comunismo, mais foram impedidos em seus diabólicos projetos e alguns foram torturados e assassinados erros de percurso.

Os comunistas também cometeram vários crimes contra a nação e iriam cometer muito mais se as forças armadas não os impedissem e combatesse no decorrer da época que ainda foi branda o que dizem pela imprensa na revolução de 64 e muito mais sangue poderia ter ocorrido, hoje alguns desses homens comunistas ainda vivem e continuam pregando e espalhando os pensamentos de forma enganosa para a sociedade e assim poderem subir para o poder através do voto popular e guandu chegam cometem novos crimes contaminam integrantes novos através do suborno para fazerem parte da mesma corja de traidores e guandu alguns são pegos logo aparece a alcatéia para encobri-lo e soltá-lo e não havendo a permanência do lobo no meio das ovelhas a alcatéia procura logo uma solução e a solução e o afastamento e a alcatéia diz não se preocupe vai continuar recebendo proventos do estado e outros vão sendo preparados através da admiração que eles possuem batendo as palmas e se dizem do povo pessoas dos estados constituídos.

As praticas da criminalidade e da mentira dentro da concepção dessas pessoas loucas que compreende como certo para eles como natural e se nós analisarmos já se tornou comum dentro da sociedade, vimos já várias reportagem pelos reportes nos morros ônibus sendo alugados pelas facções criminosas levando moradores da comunidade que apóia os bandidos e eles são homenageando-os por varias classe de pessoas que levam flores ao cemitério para agradecer ao criminoso ou criminosos mortos nos confrontos do crime isto é o cumulo dos absurdos em que chega a nossa pátria.


Autoridades responsáveis e algumas instituições com pessoas do povo já estão se mobilizando de forma firme pedindo que a lei seja abrangente para todos na igualdade dos crimes cometidos por qualquer cidadão que o cometeu, isto significa que pessoas dignas já estão se despertando para lucidez combatendo assim o mal que assola a todos e pedindo mudança nas leis que nos foi impostas pelos políticos e governantes e autoridades que agraciaram ao tempo organizações criminosas dando a eles o agrado no crime que cometeram e ainda os cometem com imunidade e nas impunidades a vários criminosos dentro da sociedade mais isto já esta mudando e vamos mudar mais com a força de toda a sociedade desperta e ser for preciso as forças armadas intervirá na forma democrática assumindo o controle e o poder governamental em toda as esferas necessárias em todo o Brasil.

E assim DEUS esteja com todos, POIS ELE ESTA DENTRO DE NÓS.

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead