Monday, January 28, 2008

Começai a tremer Tio Sam! O incrível exército de Brancaleone vem aí.





































Chávez propõe criação de uma Força Armada conjunta da América
por Bootlead

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, propôs no domingo, 27-01-2008, a criação de uma Força Armada conjunta de países da América. O Exército seria formado por Nicarágua, Venezuela, Bolívia, Cuba e Dominica, países integrantes da Alternativa Bolivariana para as Américas (Alba), com o objetivo de enfrentar uma possível agressão dos Estados Unidos ou de algum de seus aliados contra a região.

"Vamos encomendar a preparação de papéis de trabalho. Temos que ter uma estratégia de defesa conjunta da Alba", propôs Chávez, durante seu programa dominical "Alô Presidente!", que teve como convidado especial o presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, presidente este, que ostenta em seu currículo a suspeita de haver molestado sexualmente uma garota de apenas onze anos de idade. Tutti bona gente!

"Se eles se meterem com algum de nós, estarão mexendo com todos. Se o Império tocar a Venezuela irá incendiar a região, porque ninguém vai ficar parado". Vociferou o bufão toxicômano das Caraíbas.

N.R. As maiores dificuldades que as Forças Armadas Norte-Americanas irão enfrentar, encontram-se na Comunidade da Dominica e sua extraordinária população de 79 mil bravos, entre homens, mulheres e crianças, um desafio monumental. Que perigo!





Espasmo obscurantista – Carlos Alberto Di Franco

Acusación de Chávez causa alarma militar – Casto Ocando y Gonzalo Guillen (El Nuevo Herald)

No comments:

 
Copyright © 2004-2019 Bootlead