Click AQUI para ver esta e outras fotos da mesma aeronave no tamanho original.
Click HERE to see this and other photos of the same aircraft in original size.
70-ADJ – Under the Flag of its last operator, the Yemenia - Yemen Airways
Foto acima: O Airbus A310-324 (70-ADJ), número de série (MSN) 535, taxiando no aeroporto de Joanesburgo-África do Sul em 03 de janeiro de 2004, logo após haver aterrizado proveniente da cidade de Sanaa-Iêmen. Até a presente data, a aeronave já havia cumprido um total de 17.300 vôos e voado aproximadamente 51.900 horas desde sua fabricação em 1990, vinha sendo operado por "Yemenia" desde Outubro de 1999.
Photo above: The Airbus A310-324 (70-ADJ), MSN (Manufacturer Serial Number) 535, taxiing at the Johannesburg, South Africa airport on January 03, 2004, soon after landed from the city of Sanaa, Yemen. To date, the aircraft had completed a total of 17,300 flights and flown approximately 51,900 hours since its manufacture in 1990, has been operated by "Yemenia" since October 1999.
152
Click AQUI para ver esta foto da aeronave 70-ADJ em Alta Resolução (1600 x 1056).
Click HERE to see this photo of the aircraft 70-ADJ in High Resolution (1600 x 1056).
Aircraft Description
A ROTA DO VÔO – THE FLIGHT ROUTE
Gráfico acima: Rota completa do Vôo IY 626 da "Yemenia", iniciado em Paris-França (linha vermelha), como uma primeira escala em Marselha ainda na França, efetuado com equipamento Airbus A330 até a cidade de Sanaa-Iêmen, onde foi efetuado o transbordo dos passageiros para o equipamento Airbus A310, que após uma escala em Djibuti capital do Djibuti, de onde decolou para Moroni, capital das Ilhas Comoros, porém, quando a menos de 15 km do aeroporto de Moroni (destino final), aconteceu o desastre que deixou pelo menos 152 mortos e um sobrevivente(linha preta).
Graphic above: The complete route of the "Yemenia", Flight IY 626, started in Paris, France (red line) with a first stopover in Marseille still in France, accomplished with Airbus A330 equipment to the city of Sanaa, Yemen, where the transfer occurred of the passengers for the equipament Airbus A310, which after a stopover in Djibouti capital of the Djibouti, took off to Moroni, capital of Comoros Islands, however, when less than 15 km from the airport in Moroni (final destination), the disaster happened which left at least 152 dead and one survivor (black line).
ANTES NO BRASIL – BEFORE BRAZIL
Foto/Photo: © Normando Carvalho Jr.
Click AQUI para ver esta foto no tamanho original.
Click HERE to see this photo in original size.
Foto acima: O Airbus A310-324, número de série (MSN) 535, taxiando no Aeroporto dos Guararapes, cidade de Recife-PE (Brasil) em 1998, operando sob a bandeira da empresa aérea brasileira "Passaredo Linhas Aéreas", com o prefixo PP-PSE. No ano seguinte (1999) a aeronave foi transferida para a "Yemenia", onde vinha operando em condições precárias até o acidente em 30 de junho de 2009.
Photo above: The Airbus A310-324, serial number (MSN) 535, taxiing in the Guararapes Airport, city of Recife, Pernambuco (Brazil) in 1998, operating under the flag of the Brazilian airline "Passaredo Linhas Aéreas" with the prefix PP-PSE. The following year (1999) the aircraft was transferred to "Yemenia", which was working in precarious conditions before the accident on June 30, 2009.
SEE WORLD AIR TRAFFIC WITHIN 24 HOURS
Sir Ney, "sarney", se até o sobrenome da "famiglia" é falso...
http://bootlead.blogspot.com
YEMENIA (YEMEN AIRWAYS) FLIGHT IY 626 (SANAA – MORONI)
3 comments:
Meu amigo, Bootlead. Não duvido que esses "acidentes" tenham sido todos tramados, assim como foi o 11 de setembro nos states.
Perdoe o off-topic mas julgo importante:
A Agência Senado quer saber a opinião dos seus leitores.
"Você é a favor ou contra a adesão da Venezuela ao Mercosul?"
Acesse o endereço abaixo e vote no lado direito da página em ENQUETE.
http://www.senado.gov.br/agencia
Vamos lá!!!!
General ,boa noite. Esse negócio de cair aviões é cíclico e,não tem explicações satisfatórias .Já cairam dois ,o que significa que nas próximas semanas irão cair mais um tres ou quatro Depois disso inicia-se um surto de desenvolvimento tecnológico para deixar os aviões mais seguros,e daqui a alguns anos começa tudo novamente.Esó olhar os jornais dos últimos vinte anos,está tudolá .Abraços
Post a Comment